Rejane Martinet

Sou Rejane Martinet, Publisher da Revista Personnalité de Vitória da Conquista, cidade na qual acredito e tenho enorme carinho. Paris foi meu lar por muitos anos e pude ter a experiência de dois mundos distintos: Paris com sua diversidade exótica, pessoas comedidas, um mundo de luz e luxo que encanta os apreciadores de arte, poetas e apaixonados.

Meu Brasil, que jamais saiu do coração. Com sua pluralidade entre povos e culturas, transformou nossa culinária numa das mais ricas do mundo. Mas são as pessoas o melhor produto de nosso pais, em nenhum lugar do mundo por onde andei pude reviver a experiência de um saudoso abraço brasileiro.

Vitória da Conquista, aos meus olhos, uni um pouco desses dois mundos. É uma cidade privilegiada em seu clima e localização, sendo referência internacional e já conhecida pelos europeus. Vejo em nossa cidade mais que um bom lugar para se viver, acredito nessa efervescência do mercado empresarial, nas possibilidades de negócio e principalmente no crescimento e evolução de nossa cidade como uma das melhores do brasil para se viver e estabelecer seu polo comercial.

Trago uma nova visão, novas ideias, um novo sorriso aos meus anunciantes. É preciso estabelecer uma confiança, uma amizade e traçar novos objetivos.

A revista Personnalité por Rejane Martinet foi criada com o intuito de fortalecer marcas e criar novas possibilidades de negócios, ser o farol que trará segurança aos investimentos sendo um novo meio de crescer comercialmente. A Revista Personnalité cresce e evolui a cada nova edição e isso só é possível pela confiança estabelecida ao longo desses seis anos de existência.

Rejane Martinet – Publisher da Revista Personnalité, agora no seu sexto ano. Contribui com o colunismo social de Vitória da Conquista e Região Sudoeste, trazendo a expertise adquirida pelo mundo e de seus colunistas e colaboradores da Europa, EUA, Brasil, Dubai e de todos os grandes amigos que ao longo dessa vida foram parte fundamental para o sucesso em tudo que realiza com amor.