Quem Somos

Teve sua primeira edição lançada em Setembro de 2010 pela Editora Martinet para que os leitores do Sudoeste Baiano pudessem desfrutar e se informar dos mais diversos acontecimentos e personalidades de sua terra.

Uma nova vitrine para esta região e focada nos assuntos como cultura, arte, história, personalidade, tendências, luxo, gastronomia, saúde, esporte, serviços, decoração, imóveis, etc. Ao longo dessa trajetória de sucesso, somam-se cinco anos, impulsionando, solidificando e promovendo a marca dos nossos anunciantes e parceiros.
A Revista Personnalité consolidou-se em um mercado onde era preciso vencer desafios, com quase 150.000 exemplares já publicados até hoje e mais de 2.000 clientes, cada edição é pensada e projetada para despertar novas ideias, conquistar atenção e dar credibilidade junto ao público de classe A e B.
Já em sua 18º Edição e sempre com novos produtos, como a Personnalité Noivas e a Personnalité Mulher, a Editora Martinet ascende o farol para guiar o mercado polivalente da Região Sudoeste á um nível superior e visibilidade além das fronteiras Baianas. Somando ao todo 18 Edições lançadas a Revista Personnalité preenche o vazio no cenário editorial, social e cultural, consolidando-se ao longo de sua existência como modelo de estilo, sofisticação e referência no segmento.

 

Bom gosto e Qualidade

A Editora Martinet se preocupa com a qualidade empregada em seus materiais, buscando as melhores gráficas do país, papel de alto padrão em sua composição e brilho, dando assim uma maior vida útil e beleza em suas publicações. Além da qualidade e sofisticação das matérias-primas os projetos gráficos das publicações reúnem o que há de mais inside em termos de programação visual. Cada página surpreende em sua composição e estética promovendo assim conforto visual, melhor resultado em leitura bem como a projeção comercial em alto padrão dos nossos anunciantes.

 

Influência e estilo

Hoje a Revista Personnalité influência uma geração de novos consumidores exigentes e formadores de opinião. Sendo de distribuição gratuita, é alocada nos melhores estabelecimentos, hotéis, restaurantes, consultórios, escritórios e nos melhores condomínios da cidade. Cada exemplar atinge potencialmente 10 pessoas tendo vida útil efetiva de 6 meses podendo atingir em cada edição quase 500.000 destes indivíduos. O sucesso se dá através da repercussão de suas entrevistas, colunas sociais, artigos de colaboradores, colunistas em: Dubai, Paris, Vitória da Conquista e Salvador. Com uma tiragem de 10.000 exemplares e 132 páginas é hoje a revista com maior densidade de distribuição na Região Sudoeste e o melhor portal de novos negócios para consumidores, empreendedores e anunciantes.

 

Região

Vitória da Conquista possui uma população de quase 300.000 (trezentos mil) habitantes e uma demanda populacional flutuante de mais de 2.000.000 (dois milhões).
Sendo um campo rico para exploração comercial em diversos segmentos da indústria, agroindústria, agropecuária e comércio.