Moda

ZARA ESTRELA CAMPANHA COM MODELOS COM MAIS DE 40 ANOS

Iniciativa da empresa visa a moda para todos e todas

05/09/2017 - 09:39

A Zara é uma marca que aposta sempre na inovação e satisfação de seus clientes, criando sempre novos modelos e tentando agradar seu público de vários modos.

Kristina de Coninck, uma das modelos da nova campanha da Zara. Foto: Reprodução – Internet

A nova coleção da empresa segue a tendência de uma moda mais diversa, acessível a todos. Chamada de “Atemporal”, os looks contam com peças novas e também com a diversidade que a Zara sempre procura, além do motor principal disso tudo: as modelos, escolhidas a dedo. Kristina de Coninck, Malgosia Bela e Yasmin Warsame são as estrelas da nova propaganda, com peças modernas e que atraiam o público. A marca optou por modelos com mais de 40 anos com o propósito de ressaltar que a moda pode ser inclusiva e ter a sua diversidade, independente dos padrões que são estabelecidos.

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.