Notícias

TIFFANY ENTRA NO RAMO DAS FRAGRÂNCIAS

Empresa aposta em nova linha, lançando fragrância

10/09/2017 - 15:00

Referência no mundo das joias em todo o país, a Tiffany resolveu inovar seu público. Depois de 15 anos, a empresa lançou ao mercado uma nova frangrância, entitulada de Eau de Parfum. Segundo um dos criadores do produto e diretor do licenciamento de vendas da Tiffany, Edgard Huber, o perfume não tem a ideia de se tornar um sucesso de vendas e sim uma referência de presente de fim de ano.

Foto: Divulgação / Tiffany CO

Ainda segundo Huber, uma das principais ideias é transformar a Tiffany em uma marca forte no mercado da beleza, ressaltando seu requinte e qualidade. O perfume chega nas lojas a partir de outubro e terá a cor azul, além de estar dentro da caixa da empresa, referência no mercado das joias.

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.

Mais Lidas