Moda

Tendências Outono/Inverno 2018

Um guia completo de como se vestir com charme e estilo no frio!

16/03/2018

As temperaturas mais baixas estão mais próximas do que nunca! No dia 20 de março começa o outono e no dia 21 de junho o inverno. E para dar às boas-vindas com muita beleza e elegância a estas estações, mapeamos as tendências que prometem fazer sucesso nos próximos meses.

Confira abaixo um guia completo de como se vestir com charme e estilo no frio:

 

FAKE FURR:

 

 

O  Fake Furr  ou  Pele Falsa  vem aparecendo cada vez mais nas composições das fashionistas durante a temporada de inverno. E não é para menos: práticos, eles dão um ‘up’ em qualquer roupa e aquecem.

 

VINIL:

 

 

As peças envernizadas e em vinil já estão sendo utilizadas durante as temporadas de inverno. Em 2018, a tendência continua e promete migrar para todos os itens do vestuário: desde roupas a sapatos e acessórios.

 

XADREZ:

 

 

O clássico dos anos 90 estava sumido, mas chegou para reinar nesta estação! O príncipe de Gales é sem dúvida o hit do momento, riscas irregulares que formam o xadrez, saiu do guarda roupa masculino e invadiu o closet feminino, com a forte tendência da moda sem gênero, os looks de alfaiataria ganharam força total e com eles suas estampas.

 

LISTRA GIZ:

 

 

Outra estampa que vem com tudo nessa temporada é a Risca de Giz.  Agora, ela não é mais vista como algo formal e usada apenas no ambiente de trabalho: pode-se mesclar com peças atemporais e formar looks descolados.

 

 

AMARELO:

 

 

A cor amarela depois de iluminar os looks do verão, é uma das grandes apostas da temporada outono/inverno. Super versátil, é uma boa dica para fugir do básico!

 

VERMELHO:

 

 

Outra cor que está predominando nas vitrines e no instagram é o Vermelho!  Com um tom mais vivo, ele vem para substituir o pretinho básico que todo mundo ama usar durante o inverno. Vale apostar em botas, casacos e calças e até mesmo usar vermelho da cabeça aos pés!

 

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.