Moda

Tendências de maquiagem Outono/Inverno 2018

Confira as tendências em makes que separamos para você!

09/04/2018

A temporada fria já chegou, e como já falamos aqui sobre as tendências de calçados e roupas para o outono/inverno 2018, é claro que não podíamos deixar de apresentar os estilos e cores das makes que predominam nestas estações.

 

Foto Internet

 

Sabemos que a maquiagem é uma parte importante do look de qualquer mulher e os desfiles de moda já ditaram as tendências! Depois de algumas temporadas apostando no nude, já vamos começar vendo mais cores: o brilho, a iluminação em pontos certos, efeito “wet”, cores e traços mais clássicos e atemporais e cores ultramodernas para as mais ousadas.

 

Foto Internet

 

 

 

Maquiagem minimalista: efeito natural e pele limpa

A maquiagem minimalista com efeito de quem não fez nada, mas na verdade deu uma boa trabalhada na pele apareceu forte nos desfiles para a temporada Outono/Inverno 2018. Os lábios nudes ou cor de boca se destacam nos rostos que quase não aparenta sinais de blush ou rímel.

 

Foto Internet

 

Glitter e cores fortes para o inverno 2018

O glitter traz à maquiagem de inverno 2018 mais graça e irreverência, principalmente para as mulheres mais descoladas e moderninhas. A ideia é dar pequenos toques de brilho nos cantos dos olhos ou de forma sutil em outras partes do rosto. É ideal para a baladas e compromissos nada formais.

 

 

Foto Internet

 

 

Pele com efeito ‘glow saudável’

O efeito glow já foi estabelecido em temporadas passadas e mostrou nos desfiles que permanece sucesso e sendo uma opção para quem curte o efeito pele limpa, já citado aqui, mas com um brilho a mais. Pontos de iluminador estrategicamente pensados combinados com uma pele hidratada, produtos mais aquosos e opcionalmente um gloss são a chave para conseguir o efeito glow saudável.

 

 

Foto Internet

 

 

Cílios compridos

Ainda do lado das apostas mais delicadas para as tendências de maquiagem das estações frias, apareceram cílios com mais ênfase no comprimento do que no volume, aposentando a tendência dos cílios Twiggy que reinou no inverno passado. O efeito dos cílios alongados pode ser conseguido simplesmente com a aplicação de um rímel específico para esse efeito, com cílios postiços mais compridos ou com tratamentos para alongar os cílios.

 

 

Foto Internet

 

Combinação gótica: sombra preta e batom vermelho escuro

A polêmica combinação do olho preto com batom vermelho escuro se impôs nos desfiles e surpreendeu! Basta ter um pouco de atitude e bom gosto para se jogar no olhão e bocão ao mesmo tempo. Para conseguir esse efeito gótico, você pode até mesmo aproveitar o smokey eye e um batom vermelho adequado para o seu tom de pele.

 

Foto Internet

 

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.

Mais Lidas