Notícias

Superação: Verena Andrade abre o coração e conta a sua história de vida

Em seu trabalho os desafios são muitos. e quanto mais altos, melhor!

29/01/2019 - 08:00

 

Mesmo com a instabilidade econômica do país, o mercado imobiliário ainda é o investimento mais seguro. Para não ficar para trás, a empresária procura se atualizar sobre as demandas do mercado e as inovações nos projetos arquitetônicos, de modo a atingir o público-alvo. Verena está finalizando o residencial Tarsila do Amaral que será entregue em 2019. Ela contou que a repercussão do empreendimento está sendo muito positiva. Ainda em sua gestão, lançou recentemente o Residencial Paulo Andrade, em homenagem a seu pai, e o Graça Garden, localizados no bairro Candeias.

No ano de 1997, a empresa realizou em Vitória da Conquista o seu primeiro projeto, o Centro Médico Itamaraty, hoje um grande referencial na cidade e região, com lojas comerciais no pavimento térreo e, nos demais andares, clínicas direcionadas à saúde. Intencionada no crescimento da cidade, com a experiência adquirida e técnicas administrativas modernas, a PA Construções também idealizou a construção de prédios residenciais de alto padrão, a partir do ano de 2002.

Representada pelo fundador Paulo Andrade (in memoriam), a PA Construções foi criada na década de 90 aqui na região sudoeste. A princípio atendia apenas governos municipais, mas, no decorrer do tempo, passou a realizar obras no setor privado com a iniciativa de um grande projeto: a fábrica de calçados Azaleia, na cidade de Itapetinga.

 

Verena Andrade, filha de Paulo Andrade, seguiu todos os passos do pai. Desde seus 14 anos, ela já o acompanhava nas obras. Tornou-se, com o tempo, sua auxiliar administrativa, participando ativamente das negociações. Ainda acrescentou em seu currículo o curso de Administração.

 

Acometido por um câncer, meu pai se afastou das atividades durante um tempo, e eu o representei em muitos atos. Apesar de passar por essa situação delicada, aprendi muito com a profissão dele, e me interessei de tal forma que resolvi cursar outra faculdade, naquele momento, Engenharia Civil”, afirma.

 

 

Infelizmente seu pai não pôde estar presente em sua formatura, pois faleceu no ano de 2015. Com a dor da perda e ao mesmo tempo com a garra de levar a empresa adiante, Verena deu total continuidade aos negócios, lançando seu primeiro empreendimento na cidade, o Residencial Tarsila do Amaral, localizado no bairro Alto da Boa Vista. O sucesso foi tão grande que ela decidiu iniciar sua própria empresa, a Verena Andrade Construções, no ano de 2015. Verena conseguiu manter a credibilidade adquirida na gestão do pai, sobretudo as técnicas construtivas e administrativas aprimoradas que ele oferecia.

 

Os desafios foram muitos e o maior deles foi dar continuidade e manter a confiança que meu pai sempre teve na sociedade e na construção civil. A responsabilidade é enorme, no entanto, com segurança, honestidade e primor em minhas construções, busco o fortalecimento dos empreendimentos juntamente com a satisfação de meus clientes”, diz.

 

 

Graça Garden

Por se tratar de um projeto inovador, Graça Garden teve uma receptividade muito boa. O Residencial propõe uma nova forma de morar, trazendo grandes tendências de apartamento das principais cidades do mundo. O projeto conta com Studio todo modulado, que dá a opção de unir duas unidades e transformá-las em uma ou duas suítes. Dispõe também de lofts duplex, lojas no térreo, playground, academia e piscina. Além de estar em ótima localização, próximo à Avenida Olivia Flores!

 

 

 

Paulo Andrade

Lançado em 2017, o Residencial Paulo Andrade superou todas as expectativas, alcançando um resultado bastante favorável. O apartamento de 168m2 possui três suítes, varanda gourmet, três vagas de garagem mais deposito individual e com um novo diferencial: possui dois elevadores sociais e um de serviço, dando mais conforto, praticidade e segurança ao usuário.

 

 

 

 

 

Rua Jorge Luís Melquisedeque, 3, Inocoop I vaconstrucoes_pra_voce Verena Andrade Construções www.vaconstrucoes.com
77 3425 1062 | 9.9974 5497 | 9.8851 9021

 

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.

Mais Lidas