Moda

SOBRANCELHAS SÃO PONTO FORTE NA SPFW

Mulheres estão mais naturais este ano

31/08/2017 - 09:37

Com os padrões de moda impostos, muitas mulheres se desdobram de todas as maneiras para tentar segui-los e estar sempre cruzadas com as tendências mundiais. Mas para isso, cuidam de cabelo, unha, rosto, corpo, sobrancelhas, etc.

A SPFW 2017 parece que realmente veio para quebrar paradigmas e ditas outras relações de moda e estilo. Isso porque o que se vê presente nas passarelas são criações dos anos 90, projetos mais robustos e mulheres mais livres. Exemplo disso são as sobrancelhas e suas falhas, que antes eram sempre cobertas por lápis. Nos desfiles deste ano observamos um boom de mulheres com as suas sobrancelhas mais naturais, com falhas e tipos.

Em uma entrevista à imprensa, Marcos Costa, beauty artist oficial da Natura revelou que não se importa muito com este quesito sobrancelha falhada ou não.

“Eu falo para as meninas: você tem uma falha ou outra na sobrancelha? Não tem problema, vai com ela mesmo. Pele carregada, sobrancelha carregada e contorno: três coisas que as pessoas que trabalham com beleza estão meio cansadas”

Tags: SPFW, São Paulo Fashion Week, e Sobrancelha

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.

Mais Lidas