Notícias

SEU DENTISTA, SEU AMIGO

Confiança: a verdadeira base da relação dentista-paciente.

29/06/2018

A confiança é a base de bons relacionamentos, sejam eles de amizade, família, negócios, entre outros. Se falamos de saúde, então, a confiança é essencial.

 

 

 

A dentista Sulayne Borges, conta que, ao longo dos seus 20 anos de atividade, cativar seus pacientes e construir uma parceria sempre fez parte do seu atendimento. “Tem pessoas que atendo há mais de 10 anos. Em muitos casos atendo a família toda, o que me deixa muito grata. É o reconhecimento do meu trabalho e dos meus princípios”, comentou.

 

 

 

De acordo com a Dra. Sulayne, a abordagem humanizada permite ao especialista estabelecer uma relação de confiança com o paciente, de forma a poder contar com o mesmo profissional em diversas fases da vida. “Acredito que antes mesmo do primeiro contato, essa relação é permeada por expectativas. Os clientes procuram profissionais competentes, capazes de se atualizar técnica e cientificamente, que sejam éticos, que assegurem a eficiência de seus serviços. Além de buscarem a indicação de amigos, familiares, colegas de trabalho, enfim, de alguém confiável que possa afiançar o dentista e o consultório como um todo”, afirma.

 

Desta forma, sabe-se que a capacidade técnica profissional, equipamentos de última geração, novidades em tratamentos são de extrema importância, mas os fatores que realmente determinam a permanência de um cliente no consultório não se sustentam sem a verdadeira base da relação dentista-paciente: confiança.

 

 

Sulayne Fátima Borges Montalvão

CRO-BA 5581

É Cirurgiã-dentista, natural da cidade de Malhada-BA; formada pela Universidade de Uberaba 1998; Pós-graduada em Saúde Coletiva e com cursos de aperfeiçoamento em Estética e Escultura Dental com Ronaldo Hirata — ILAPEO e Tininha Gomes, do Ide. Atuante na OralCad – Odontologia Digital, em Vitória da Conquista – BA.

 

 

 

Quer saber mais sobre essa profissional de sucesso? Confira em nossa 23a  Edição da Revista Personnalité.

 

 

 

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.