Notícias

Saiba mais sobre o tratamento de Rejuvenescimento Íntimo com o Dr. Henrique Ferraz

O tratamento realizado com aplicações do FRAXX tem resgatado a autoestima, independência e qualidade de vida das mulheres.

Marcelo Saback - 10/08/2018

Alcançar a  juventude eterna é o grande sonho da humanidade. Acontece que a jovialidade não é restrita apenas ao rosto e corpo. Além da pele, o envelhecimento, atinge também os órgãos internos. No caso das mulheres, o tempo causa mudanças na região íntima que podem ocasionar doenças, perda da autoestima e qualidade de vida.

A boa notícia é que existe tratamento, tanto para prevenir, como para solucionar todos estes problemas. Tem se falado muito no método de rádio frequência fraccionada, FRAXX, aplicados na região íntima da mulher, com intuito de rejuvenesce-la. Conversamos com Dr. Henrique Ferraz, ele é Obstetra e Ginecologista responsável, junto com seu pai Dr. William Ferraz, pela clínica ConsultoMed.

Nos 10 anos de atuação na região do sudoeste baiano, os dois especialistas acompanharam muitas histórias.  Eles contaram que estão bem satisfeitos com os casos de rejuvenescimento íntimo, devido as respostas positivas das pacientes ao tratamento.

 

Revista Personnalité. Como funciona o aparelho do FRAXX aplicado em tratamentos para rejuvenescimento íntimo?

Dr. Henrique Ferraz. O aparelho emite calor e energia microanblativa (pequenas lesões) na região íntima, intercalando, em áreas sem esse processo. Esse evento favorece o melhor rejuvenescimento, aumenta a neovascularização e a produção de fibroblastos e colágeno.

 

Personnalité. Quais os principais problemas causados pelo envelhecimento da genitália feminina?

Dr. Henrique Ferraz. Os principais problemas que chegam em meu consultório são: ressecamento vaginal, irritação, disúria, dor na relação, coceiras e ardor ao urinar, incontinência urinária e encurtamento do canal vaginal. É importante procurar o médico ao perceber qualquer anormalidade, mesmo que pequena, para assim, após o diagnóstico, tratarmos logo no início.

 

Personnalité.  A vida sexual após a revitalização dessa área melhora a atividade sexual. Por que isto acontece?

Dr. Henrique Ferraz. Os principais sintomas acometidos no climatério (menopausa) apresentam dificuldades na relação, pois o tecido encontra-se mais fino, pouco vascularizado, ocorrendo lesões que provocam dor durante a relação. Isso resulta em uma atividade sexual desagradável que dificulta a convivência do casal. O tratamento, resgata também, a lubrificação natural, tornando a atividade sexual muito mais prazerosa para ambos.

 

Personnalité. Em relação a estética, o que muda depois do tratamento?

Dr. Henrique Ferraz.  A vagina e a genitália externa (vulva) ficam mais firmes e turgidas após o procedimento. Esse aspecto, faz com que a paciente se sinta melhor e mais confiante no momento da relação.

 

Personnalité. Como tem sido os resultados dos procedimentos realizados aqui na cidade

Dr. Henrique Ferraz.  A questão da incontinência urinária tivemos 100 % de melhora dos sintomas, essa queixa ficou mais fácil de mensurar, pois, todas as pacientes apresentaram um progresso significativo desse sintoma. As pacientes estão apaixonadas com esse tratamento. A qualidade de vida mudou e a postura de viver bem com o parceiro deu mais segurança emocional e física para elas. Tivemos mais de 20 pacientes em 2 meses. Todas relataram felicidade e recomendam esse procedimento. E teremos mais resultados nos próximos meses. Estou feliz com a satisfação das pacientes!

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.