Notícias

Restaurante Bistrô recepciona visitantes ilustres

Pais do ator global Marcos Palmeira - O casal Zelito Viana e Vera de Paula

Marcelo Saback - 27/11/2017

Marcos Palmeira – Aos 24 anos, Marcos Palmeira estreou na TV Globo com o personagem Creonte, na novela Mandala (1987). Desde então, sua carreira decolou e o ator fez parte de grandes sucessos da televisão brasileira.

 

Os Chefes Neto Rocha e Jack Mazzarello com o casal Vera de Paula e Zelito Viana.

 

Um casal ilustre e bastante querido por todos, Vera de Paula e Zelito Viana, Pais do ator Marcos Palmeira, foram recepcionados em um almoço neste último sábado (25), pelos grandes chefes Jack Mazzarello e Neto Rocha no restaurante Bistrô. Bem humorados e receptivos, inundaram de simpatia por onde passaram.

 

 

Atualmente são fornecedores de toda a linha de queijos de búfala que são servidas no restaurante. A exemplo da famosa Burrata Clássica, que foi apresentada como entrada aos casal, onde teceram elogios aos Chefes, pela primorosa execução e sabor do prato.

 

Burrata clássica, elaborada com leite de búfala obtidos a partir de produção 100% orgânica e apresentam qualidade da proteína ainda superior aos obtidos pelo sistema convencional.

 

Engajados em  projetos artísticos e culturais, vieram também, para conhecer as esculturas do artista plástico Alan de Kard e um Tour Gastronômico.

 

Valéria Vidigal com o casal

 

A empresária e artista plástica Valéria Vidigal, fez as honras, apresentou a inauguração da VM Filmes na Fazenda Vidigal, Com o lançamento da documentário de Ferreira Gular  “A Arte Existe Porque a Vida Não Basta” dirigido por Zelito Viana. E o filme Alô Boys.  Fazendo parte da programação a exposição dos artistas plásticos Allan de Kard e Valéria Vidigal.

 

Beto Magno – VM Filmes

Alan de Kard – Artista Plástico

 

 

 

 

 

 

 

O almoço reuniu alguns ícones da literatura, cinema, artes plásticas e propagadores no nome de nossa cidade para o brasil e o mundo.

 

Lázaro Farias – Ator

Sérgio Ramos – Escritor

 

 

 

 

 

 

Xeno Veloso – Diretor de Fotografia

 

 

 

 

 

 

 

Confira galeria.

Fotos: Marcelo Saback

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.