Notícias

Reencontre a sua intimidade com saúde e bem - estar

Novo tratamento para rejuvenescimento íntimo : "o Up to Date" em Radiofrequência Fracionada

28/12/2019 - 09:00

 

Existem muitas mulheres que se incomodam com as dores e flacidez vaginal. Por isso, a procura por procedimentos de rejuvenescimento íntimo feminino cresceu nos últimos anos, de acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). O rejuvenescimento íntimo é um termo que vem sendo usado na medicina para descrever procedimentos que tornam possível renovar a autoestima e a satisfação da mulher com a região íntima do corpo. O tema polêmico ainda é cercado de tabus, mas vem sendo quebrado à medida em que é esclarecido e graças ao acesso aos tratamentos adequados.

 

 

O envelhecimento ocorre de maneira igual para todas as partes do corpo, ficando ainda mais evidente na pele com o aumento progressivo da flacidez. Na região íntima não é diferente. O envelhecimento se manifesta pelo ressecamento vaginal, falta de elasticidade, mudanças na sensibilidade, entre outros problemas. Então, é preciso que a mulher busque ajuda especializada.

 

 

Hoje, elas têm cada vez mais espaço para falar sobre rejuvenescimento íntimo, expor o que as incomoda e buscar mudanças que contribuem para o seu bem-estar. A recuperação dos procedimentos é considerada tranquila. O médico ginecologista Dr. Henrique Ferraz explica que mulheres, a partir de 20 anos de idade, podem fazer o procedimento, exceto aquelas que fazem tratamento de lesões nesta região, grávidas e também quem trata de câncer de colo, vulva ou vagina. “Os tratamentos mais procurados são para ressecamento vaginal, dores provocadas na relação sexual, alargamento causado por partos normais, escurecimento vulvar, incontinência urinária, entre outros”.

 

Viva a sua liberdade: rejuvenescimento íntimo ajuda na recuperação da autoestima e a satisfação da mulher em viver melhor.

 

A recomendação é que a mulher deve evitar relações sexuais durante o período de sete dias e que também não pratique atividades físicas intensas num período de 48 horas após o tratamento.Um dos procedimentos mais comuns é feito no consultório com tratamento de radiofrequência fracionada (FRAXX), que promove a produção de colágenos e novos vasos sanguíneos, eliminando as células mortas e camadas superficiais da pele da vagina, com finalidades que vão de acordo com a necessidade da paciente. Não é preciso interromper as atividades do dia a dia e os resultados surpreendem.

 

 

NÃO TENHA VERGONHA DE PEDIR AJUDA

Há melhorias de problemas relacionados à atividade sexual, incontinência urinária, além de manter acesa a chama da autoestima feminina, com benefícios para a saúde física, mental e uma satisfação geral nas mulheres.

 

 

Dr. Henrique Ferraz CREMEB – 19288. Médico Ginecologista e Obstetra Graduado em medicina pela Universidade Severino Sombra – Vassouras RJ e Residente no hospital Esaú Matos.

 

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.

Mais Lidas