Notícias

Rafael Ramos, trainer da Escola Dale Carnegie, a principal escola de liderança no mundo, traz a solução.

O sucesso deste empreendimento é a superação das metas de vendas, muitas tidas como inalcançáveis. O curso inicia em 16 de janeiro (com a vantagem de manter os mesmos valores de 2017)

31/10/2017

Quais são as desculpas que você ou seus funcionários ouvem quando atendem seus clientes na hora de fechar uma venda? Como esse entrave limita suas expectativas e progresso?  Saber lidar e neutralizar esta negatividade é o primeiro passo para a sua realização profissional e pessoal, investir no conhecimento específico que desarma a incerteza e fecha o negócio é tão fundamental como investir em equipamentos e material humano qualificado.

Rafael Ramos, trainer da principal escola de liderança no mundo, a Dale Carnegie, traz soluções a curto prazo para este condicionamento vitorioso em vendas, potencializando suas metas e desafios, tirando de letra situações de venda e pós-venda neste fantástico curso dentro de um processo de vendas ensinando entre outras técnicas como demonstrar auto confiança necessária para superar os desafios relacionados a venda, comunicar valores corretamente e principalmente, vender utilizando oo ponto de vista do comprador, dominando todo o processo de vendas,  acelerando o ciclo e os resultados positivos, fortalecendo relacionamentos, conquistando credibilidade e a lealdade do cliente, enfin,  desenvolver uma atitude positiva e determinante gerando resultados e vendas consistentes.

Rafael Ramos trainer da Escola Dale Carnegie, a principal escola de liderança no mundo, (prestes a concluir a última turma do ano)

já se prepara para nova turma para janeiro de 2018 com a mesma tabela de 2017,  as vagas podem ser reservadas pelo fone 77 99802 6808 diretamente com Rafael.

“Os benefícios e relevâncias deste curso de liderança abrangem muito mais que técnicas de convivência interpessoais e relacionamento, provoca uma mudança na forma de ver e se sentir como o outro.” Rafael Ramos.

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.