Notícias

Preferimos um "até breve"!

É com extremo pesar que a equipe Personnalité recebeu hoje a notícia do falecimento do nosso querido amigo Pedro Santino.

10/08/2018

É com extremo pesar que a equipe Personnalité recebeu hoje a notícia do falecimento do nosso querido amigo Pedro Santino. O empresário sempre tão alegre e festivo, realizava anualmente um jantar, onde reunia amigos e familiares, com o objetivo de brindar a verdadeira amizade que cultivou em Vitória da Conquista, pois residia em Salvador.

 

 

Nossas orações e solidariedade a toda a família e amigos que vivem a dor da saudade. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda; os console e lhes dê serenidade para enfrentar este momento tão difícil.

 

A pessoa de Pedro Santino, para nós, sempre foi de alguém singular, com sua simplicidade e educação, voz calma e de ar sereno em nossas reuniões. Era impossível terminar um bate papo com Pedro sem querer dar-lhe um abraço fraterno. Não podemos anunciar uma simples nota de pesar, sem dizer o quanto a figura de homem dedicado a família nos fazia sentir que o mundo precisava de mais daquele amor. Querido por todos e, sem dúvidas, uma perda irreparável para familiares e amigos… é com imenso aperto no coração que damos este adeus (mas preferimos um até breve). AMIGO PEDRO que agora o banquete seja servido em seu nome juntos aos anjos do Senhor”. – Rejane Martinet.

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.