Moda

O que vestir para curtir o FIB 2018?

Confira o looks para arrasar no FIB 2018!

03/08/2018

Faltam apenas 21 dias para o Festival de Inverno da Bahia e o desejo da mulherada é desfilar muito charme e estilo nos três dias de festa.

 

 

E para facilitar sua vida, separamos os looks considerados tendências para este inverno. Confira!

 

Vinil

 

 

Se sua intenção é esbanjar ousadia e estilo, pode apostar em peças envernizadas.

 

Xadrez

 

 

Agora, se a sua preferência é por um look mais clássico e sofisticado, o xadrez é uma boa opção. Nesta época do ano, ele aparece nas mais diferentes padronagens, como Pied de Poule (clássico dos anos 30), Vichy (conhecido como toalha de piqui-niqui) e o Príncipe de Gales (com riscas irregulares, muito usado em roupas masculinas antigamente).

 

Animal Print

 

 

Sim, pode ir tirando as oncinhas do armário, porque elas voltaram com tudo neste inverno! A estampa é versátil e se adequa a todos os gostos, cai bem tanto para pessoas discretas como despojadas. Se discrição é o seu caso, pode investir em peças menores como sapatos e bolsas.

 

Floral

 

 

O floral muito usado na primavera e verão, continuou em alta neste outono-inverno, porém com uma cor de fundo mais escura. Afinal, looks românticos nunca saem de moda, é uma boa opção para quem gosta de algo mais delicado.

 

Boinas

 

 

As boinas são as donas do charme em todas a  estações, é um acessório bem singular que dá aquele up no visual.

 

Cinto de duas fivelas

 

 

Outro acessório que pode ser usado com os looks acima, é o cinto de duas fivelas. Ele tem tudo a ver com o FIB, pois ajuda a compor um estilo boho chic.

 

Vermelho

 

 

E claro, o vermelho não poderia faltar!  Abuse dessa cor, pois o inverno 2018 é vermelho. Você pode usar o look red total ou combinar o vermelho com as outras tendências. Um charme!

 

Agora com as dicas em mãos basta escolher o look que tem mais a ver com a seu estilo e arrasar no Festival de Inverno!

 

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.