Notícias

“O FEMININO NA ARTE DE ENCANTAR” foi discutido no VI Encontro da Mulher Executiva

"Seduzir é encantar, é levar ou ser levado para um outro lado e pode ser algo muito positivo, se esse novo lado escolhido for melhor"

10/06/2019

Desmistificando a leitura equivocada do conceito de sedução, a VI Edição do Encontro da Mulher Executiva discutiu sobre como mulheres  podem usar a  arte de encantar e seduzir para  alcançar seus ideais profissionais, pessoais e afetivos.

 

 

O evento  aconteceu no Mediterrâneo nos dias 07 e 08, e reuniu empresárias e profissionais que desejavam ampliar suas habilidades na carreira profissional e pessoal.

 

 

Segundo a publicitária e idealizadora do projeto, Rossane Nascimento, encantar é um dom feminino e  deve ser potencializado por todas as mulheres.   Ela ainda define o encantamento como  a principal ferramenta de luta das mulheres: ” a mulher, com seu encanamento que lhe é nato, sabe e pode se posicionar no campo profissional, nas relações de amor, no mercado de trabalho, na família, ou seja, em qualquer situação de relacionamento, sem precisar mostrar os peitos como arma, levantar bandeiras de protesto, ou mesmo abrir mão da sua candura, da sua feminilidade, do seu encantamento”.

 

 

A palestra com o tema “Palavra encantada: A arte de seduzir-se” foi conduzida pela inspiradora  Rosa Aurich. Colecionadora de sonhos e com uma trajetória polivalente, Aurich é  médica, gestora, empresária, Primeiro Tenente da Reserva da Força Aérea Brasileira, produtora cultural, mãe de três rapazes e esposa.

 

 

Como se não bastasse, canta lindamente e ainda resolveu voltar para universidade para pensar e repensar o mundo: é estudante de Filosofia, na UESB. Aurich deu uma verdadeira aula para as participantes de como elas podem conquistar realizar seus  e  projetos, sem perder a essência feminina.

 

 

Com tantas mulheres engajadas em conquistar o seu mundo e o mundo,  a noite foi marcada pela cumplicidade feminina em ir além e ainda com toda beleza e encanto que só as mulheres possuem. As imagens falam por si, veja os melhores registros em nossa galeria:

 

 

Fotos: JC. D’almeida |  Karisma News

 

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.