Notícias

Leonardo e Sara: o casamento do ano

A união entre o casal ocorreu no dia 03 (três) de agosto de 2019, na Limão Doce Casa de Eventos

30/09/2019 - 09:00

Foto: Wagner Santos

 

Nos bons encontros que a vida proporciona, eis que um casal se “reencontra”. Um reencontro de almas para só assim justificar tamanha intensidade e afinidade, que se fez logo no primeiro olhar.

Ele, advogado influente, presta os seus serviços para a classe política, médica e segurança pública por meio da Persona e do seu escritório Mascarenhas e Advogados Associados. Ela, servidora pública, trabalha no Serviço de Atendimento ao Consumidor-SAC e presta serviços como Gestora de Recursos Humanos (RH), áreas que aproximam pessoas por meio da comunicação.

Um casal de empreendedores que está trazendo novidades para a cidade de Vitória da Conquista no setor comercial e de serviços. Decidiram se unir, para uma caminhada de amor recíproco, afinidades espirituais, de novos empreendimentos comerciais, e para a escrita de uma história a dois. Foi nesse clima que ocorreu a união entre Leonardo e Sara, no último dia 03 (três) de agosto de 2019, na Limão Doce Casa de Eventos, onde os convidados celebraram e se emocionaram juntos com o casal, afinal, o amor é contagiante! Descontração e emoção também fizeram parte da cerimônia. Leonardo surpreendeu e homenageou Sara, em um número contagiante de dança. Mas o que ele não esperava é que Sara também havia preparado algo muito especial, ao cantar uma linda canção, que o emocionou profundamente.

Os noivos agradecem aos colaboradores que ajudaram na realização desse sonho, em especial a Bruno Pereira Silva, proprietário da Limão Doce, Márcia Santana, proprietária da Couture e o Point dos Cosméticos. Os nossos sinceros agradecimentos à Cúpula da Polícia Militar e da Polícia Civil e à classe médica e política que estiveram presentes, e também aos amigos que vieram prestigiar esse momento inesquecível. Essa união trouxe o significado do amor, da parceria entre esse casal. Nasce um relacionamento de almas gêmeas, que é definido pelo verdadeiro reconhecimento do coração e da alma. Eles agora se dispõem a viver intensamente cada segundo a dois.

 

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.