Notícias

Morre jornalista Ricardo Boechat

A morte foi causada por um acidente de helicóptero

12/02/2019 - 08:00

 

 

 

A morte prematura do jornalista Ricardo Boechat deixa uma imensa lacuna na impressa brasileira. Nascido na Argentina e naturalizado como brasileiro, Boechat fez história por aqui, trabalhou nos principais impressos do país, foi âncora do programa Bom dia Brasil na TV Globo, atualmente, ele trabalhava como apresentador do Jornal da Band, era âncora da BandNews FM e ainda era colunista da revista ISTOÉ. Seu trabalho lhe rendeu prêmios nacionais como melhor âncora e melhor jornalista do país.

Em seu último programa matinal na rádio BandNews FM, Boechat falou sobre a tragédia que aconteceu em Brumadinho e o incêndio do alojamento do sub20 do Flamengo, ironicamente, ele também foi vitima horas depois de uma de um acidente de helicóptero, ao sair de um evento no interior de Campinas, onde foi convidado como palestrante.

 

 

 

O que a gente tem que colocar em cima da mesa diante de nós mesmos como sociedade é se nós queremos continuar lidando com essas tragédias pranteando-as no início e as esquecendo logo depois”, disse.

 

 

 

 

Seus colegas prestaram homenagens durante o programa de hoje  lamentando a morte inesperada de Boechat. Ovelório está acontecendo no Museu de imagem e som na zona de sul de São Paulo. Ele será cremado hoje às 16h. Boechat deixa uma esposa, seis filhos e milhares de fãs.

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.

Mais Lidas