Notícias

MD Codes: tratamento revolucionário para rejuvenescimento facial

Os estudiosos mostraram que a aparência tem um peso importante na vida das pessoas, tanto para elevar a autoestima quanto para melhorar as relações interpessoais

25/09/2019 - 09:00

 

Você já ouviu, em algum momento da sua vida, que a primeira impressão é a que fica? Em um Congresso, que ocorre anualmente na Sociedade de Psicologia e Personalidade dos Estados Unidos, pesquisas revelaram que uma fração de segundo é o suficiente para marcar a primeira impressão visual sobre alguém. Os estudiosos mostraram que a aparência tem um peso importante na vida das pessoas, tanto para elevar a autoestima quanto para melhorar as relações interpessoais.

Uma expressão facial saudável é importante para um novo emprego, para a conquista de alguém e, dentre outras coisas, é um cartão de visitas para entrelaçar novos olhares. É dentro desse universo de caras e bocas que a Clínica Santé apresenta o MD Codes – Códigos Médicos – para transformar a sua aparência. Desenvolvida por Dr Maurício de Maio, renomado cirurgião plástico brasileiro, a técnica consiste em um preenchimento realizado com ácido hialurônico. O tratamento tem o objetivo de rejuvenescer a face de maneira natural, na medida em que proporciona grandes e satisfatórios resultados.

 

 

“Seguindo um padrão diferenciado dos métodos comuns de preenchimento, o MD Codes proporciona à pessoa não somente resultados pontuais, mas soluções efetivas, com o propósito de beneficiar e deixar o cliente satisfeito”, explica Dra. Crysthiane Valera. O MD Codes é indicado para homens e mulheres que desejam dar um “up” na aparência, e aos que buscam o rejuvenescimento facial, sustentação e volume da pele, de forma efetiva e natural. Assim, a técnica pode ser aplicada em toda a região do rosto, embora os pontos faciais mais procurados pelos clientes sejam a testa, o bigode chinês, as olheiras, as sobrancelhas, as bochechas e o queixo.

Após o tratamento, os benefícios começam a aparecer. Segundo Dra. Crysthiane, a aplicação do MD Codes é simples e de rápida recuperação. “Uma grande vantagem do MD Codes é que ele não altera a sua imagem, ou seja, apenas camufla o que está em excesso. Também não ocorrem mudanças drásticas na fisionomia da pessoa. Assim, não tira a identidade do indivíduo, apenas atenua as marcas do tempo. Os materiais usados para a técnica permitem resultados satisfatórios, naturais e de longa duração”, pontuou a especialista.

 

 

Ao fazer o tratamento com o MD Codes, você pertencerá ao seleto grupo de pessoas, que querem causar uma boa impressão por onde passam. Além da manutenção de uma pele saudável, o procedimento traz também uma dose extra de satisfação pessoal, autoestima e, principalmente, rejuvenescimento.

 

 

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.

Mais Lidas