Moda

LANCAMENTO MODA PRIMAVERA-VERÃO 2018

Looks seguem tendência inspirada nos anos 90.

06/09/2017 - 11:38

Com a SPFW, novos lançamentos foram divulgados pelas empresas de moda e por estilistas, ditando tendência para os usos primavera-verão 2018.

Assim como em 2016 e 2017, muitos itens usados pelos estilistas remetem a produções já antiga, dos anos 80 e 90 e que voltaram com uma nova roupagem.

Look Estampa Floral. Foto: Internet / Reprodução

 

Um dos exemplos mais clássicos são os looks floral, advindo de outras épocas e que agora voltam com um estilo mais ousado, flores maiores e mais fortes, fugindo do tradicional vestido de flores comum.

Chinelo com tira. Foto: Internet / Reprodução

 

Os chinelos com tiras também são fortes candidatos na primavera-verão 2018: o seu uso com tiras mais largas e até mesmo com palavras foram bastante utilizadas nos mercados de moda para a produção em larga escala no próximo ano, pois além de oferecer conforto, dão uma personalidade própria e um charme ao look.

Além desses, ideias com gargantilhas, looks pijama e principalmente peças que envolvem o amarelo envelhecido estão em alta e prometem ser de forte uso em 2018.

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.