Notícias

Kathalá eyewear: uma história de encher os olhos

A empresa possui uma loja matriz em Vitória da Conquista e mais de 10 filiais distribuídas em cidades dos estados da Bahia e Minas Gerais

10/10/2019 - 09:00

 

#EuQuero – Se existe algo que é indispensável para compor o look feminino são os óculos escuros. Hoje – nem tão escuros assim – eles são mais do que um simples acessório de verão e podem ser usados até para compor o visual “noite”. Então, sem limites para uso dos óculos escuros, você será sempre o protogonista da história de sua vida, seja à luz do sol ou à luz da lua!

Há mais de uma década no mercado ótico de Vitória da Conquista, a marca Kathalá nasceu do espírito empreendedor do casal Roberto Ferreira Santos, à frente do setor geral de vendas, e Kely Cathalá Loureiro Santos, administradora e idealizadora da Kathalá Eyewear, cuja grife alça novos voos a cada ano, para levar até você a elegância em modelos de óculos. A empresa possui uma loja matriz em Vitória da Conquista e mais de 10 filiais distribuídas em cidades dos estados da Bahia e Minas Gerais: Malhada de Pedras, Guajeru, Ibiassucê, Licínio de Almeida, Jacaraci, Mortugaba, Montezuma, Vargem Grande, Rio Pardo e Ninheiras.

 

 

Por trás de todo esse sucesso, ela ressalta que há muito trabalho, para a solidificação e a conquista diária dos seus clientes. “Tem muito trabalho e a fidelização de cada usuário dos óculos Kathalá foi a meta principal. Estar hoje como uma grife conceituada no mercado foi um desfio que precisou, acima de tudo, de muito amor envolvido”. Ao aderir a um modelo mais ousado, a Kathalá está sempre à procura de inovação, com o objetivo de desenvolver uma visão macro para utilização dos óculos, que, além de serem um tratamento visual, são um acessório que compõe o estilo dos seus usuários.

À frente de um público exigente e em busca de novidades, lançar uma grife é sempre um desafio. Por isso, a Kathalá oferece produtos diferenciados que enchem os olhos. “Nós vimos a necessidade de padronizar o processo, alavancar os negócios e levar não mais a marca, mas uma grife, que em breve será uma franquia”, reforça. A marca agora, além de tendências e bom gosto, possui uma relação mais pessoal com seu cliente. “Cuidamos dos nossos clientes como um amigo, atendendo não só a sua necessidade de usar óculos, mas de estar bem com seu novo acessório diário, instrui-lo e mantê-lo seguro quanto à aquisição do produto, tudo isso de forma personalizada para cada pessoa”.

Administradora em mais de 10 lojas, a fonte de inspiração de Kely está em mulheres que lutaram e lutam pelos seus objetivos, vencendo os obstáculos no cenário nacional e internacional. Isso vislumbra o seu futuro, posto que essas referências de vida são a sua direção para resultados que deseja conquistar ao longo da sua existência. “São ações assim que me inspiram a buscar ser uma pessoa e profissional cada dia melhor”, declara a empresária.

 

EMPRESÁRIA, NUTRICIONISTA, COACH:

 

 

O perfil multiempreendedor faz de Kely uma mulher de sucesso no campo da saúde, do desenvolvimento pessoal e, sobretudo, no mercado ótico em Vitória da Conquista. A empresária conquistense se destaca por meio da sua personalidade autêntica e disciplina. “Gosto de agenda cheia, de trabalhar em prol do meu crescimento pessoal e das pessoas à minha volta, buscando sempre fazer a diferença por onde passo, superando os meus limites, enfrentando os meus medos mais intensos e ir além”. É assim que ela define o seu dia-a-dia, com uma missão que direciona as suas ações, para construir e realizar as suas metas pessoais e profissionais. É nessa pluralidade de responsabilidades que ela busca se mover com propósito e consciência de onde pretende chegar, cuja força de vontade a estimula persistir em busca de resultados extraordinários. A empresária quer surpreender a todos acerca dos planos futuros.

 

 

Roberto Ferreira Santos é o Diretor Comercial e define a marca Kathalá como algo que cresce a cada dia. Após anos de dedicação e amor, o sucesso da Kathalá se deve à parceria com a sua esposa Kely, que também se esforça para sempre trazer algo diferente para os clientes. Cheio de otimismo, Roberto busca, na confiança e na sinceridade, ingredientes para alcançar os objetivos. “A gente não esperava todo esse sucesso, mas sempre levei comigo a confiança, acreditando que tudo isso seria possível, sem nunca desistir. Chegou a um ponto que um amigo meu nos disse que tudo que fizermos, faremos perfeito. E a cada dia a gente trabalha para isso, para sempre melhorar e aperfeiçoar”.

 

KATHALÁ CLUB

O projeto Kathalá Club é uma inovação em Vitória da Conquista. Uma ótima oportunidade de ter a sua própria coleção de óculos, interagir e participar de sorteios exclusivos. “Para o nosso público e clientes que já compram conosco, o clube é uma forma de trazê-los para perto e de se relacionar melhor”.

O novo projeto já virou febre entre as mulheres apaixonadas por moda e bem-estar. Colecionar e se deslumbrar a cada novo modelo de óculos é definitivamente o máximo! Fazer parte do clube é desfrutar de inúmeras vantagens, dentre as quais se destacam os óculos solares exclusivos e colecionáveis; melhor custo/benefício; descontos especiais; brindes; case personalizado para armazenar sua coleção; sorteios; promoções exclusivas e atendimento personalizado. “O Kathalá Club é um clube de benefícios em um formato super diferenciado. Dentro do clube, a gente aproveita para lançar coleções exclusivas, trazendo muita tendência e estilo do que realmente está rolando na Europa, no exterior e geral”, definiu Rhayanny Dutra, gerente administrativa da Kathalá. 

 

 

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.

Mais Lidas