Notícias

KATE HUDSON FAZ PARCERIA COM MICHAEL KORS

Intuito do projeto 'é ajudar quem precisa

09/09/2017 - 14:00

Michael Kors é considerado um dos maiores estilistas americanos da história da moda, iniciando sua carreira ainda nos anos 80. Desde então, estudou fashion design, se aprimorou na criação de looks e chegou a ganhar o prêmio do melhor estilista de roupas femininas.

A sua linha Michael Kors, conhecida em todo o mundo foi lançada também nos anos 80, mas só difundida nos anos 2000. Com todo o talento, Michael é hoje uma referência no mundo da moda e uma das personalidades mais ricas do mundo, sendo um bilionário.

Em prol de ajudar crianças carentes, Michael criou em 2013 o Watch Hunger Stop, projeto voltado para erradicar a fome ao redor do mundo. O projeto tem a parceria da ONU e possui o propósito de doar 100 refeições a cada relógio da marca vendido. A iniciativa também conta com a parceria da atriz Kate Hudson, que visita países beneficiários da causa e acompanha os resultados da ação.

Além de relógios, outros acessórios da marca também fazem parte do sistema de vendas e arrecadação, para quem quiser colaborar. Vale ressaltar que o projeto já distribuiu cerca de 10 milhões de refeições no decorrer dos seus cinco anos de criação.

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.