Notícias

Guga Meyra Toca no VilaMix em Salvador

Fazendo parte da programação musical de Salvador o cantor e compositor se apresenta hoje no VilaMix

08/02/2018

 

Com apenas 14 anos Guga Meyra é a nova aposta para o mercado musical baiano. O jovem rapaz que além de cantar tocar cerca de 5 instrumentos, tendo o violão, a guitarra e o cavaquinho suas principais paixões. Guga começou cedo a se dedicar a música, o garoto também compõe, e tem como parceiros de composições o já conhecido Jorge Zarath e seu irmão Peu Meyra. Guga já participou do Festival de Musica do Colégio Modulo ano passado, fazendo o show de abertura, participou do Festa Nacional da Musica 2013 em Canela-RS, fez sua primeira Temporada de Ensaios ‘GUGA MEYRA’ no B-23 meses de Agosto à outubro 2013.

 


Fruto de uma nova geração, Guga passou a buscar e aprender novas músicas, ampliando seu leque de interesses e influências musicais, que vão do sertanejo, pop e axé até o rock, um misto de ritmos fazendo assim o seu som diferenciado. Por causa desse novo modo de descobrir e apreciar a música, seu estilo só pode ser definido de uma forma: Guga Meyra toca o que ele e seus amigos gostam de ouvir.

 


Guga já tem o seu primeiro clipe oficial do single do artista, “Se vai me amar”, uma canção de autoria de Jorge Zarath e André Liberato. Um artista com carreira promissora, Guga está apenas começando, mas já mostra que traz em sua bagagem um grande histórico musical e a vontade de aprender ainda mais e inovar no cenário da música baiana.

 


“Eu me dedico à música porque é o que me faz feliz”, afirma Guga Meyra, “e eu quero transmitir para os meus fãs essa alegria contagiante”, completa.
Confira os links nas redes sociais de Guga Meyra:

http://facebook.com/gugameyra
http://instagram.com/gugameyra
http://youtube.com/gugameyra

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.