Notícias

Grupos de teatro realizam evento em prol da Casa de Acolhimento ao Artista

A festa “Arrumando a casa” acontece neste sábado (1º), no bar Canto do Sabiá

29/05/2019 - 08:00

 

Grupos e coletivos de teatro conquistenses promovem, neste sábado (1º), a festa “Arrumando a casa”, a partir das 19h, no bar Canto do Sabiá. O evento será realizado em prol da arrecadação de fundos para a Casa de Acolhimento ao Artista de Vitória da Conquista, fundada pelo Teatro Vocacional da Praça CEUs J. Murillo.

De acordo com os organizadores, o espaço já conta com dois moradores. “A casa já acolhe moradores que foram expulsos das suas antigas moradias devido às suas orientações sexuais. Percebendo que essas duas histórias não eram únicas e exclusivas, o Vocacional se juntou para conseguir um espaço maior e acolhedor”, afirma a nota do grupo.

A proposta é que o local futuramente possa servir também como uma casa cultural, fomentando o cenário artístico da cidade. “Nós queremos fazer uma casa autossustentável. Vamos dar oficina de teatro, promover brechós e continuar realizando eventos pra conseguir pagar o aluguel. A casa pretende abrigar todos os artistas da cidade que estiver precisando de ajuda, não somente do Teatro Vocacional”, explica a atriz Siria Pires.

O “Arrumando a casa” contará com barracas de comidas, brechó e as discotecagens dos DJs Rafaé, Tieta do Agreste, K-Boco, Afrolatina, Paulinha Chernobyl, dentre outros. Os ingressos estarão à venda na portaria pelo valor de R$5,00.

.SERVIÇO

Arrumando a Casa – Festa em prol da Casa de Acolhimento ao Artista | Canto do Sabiá (VCA)

Data: 1º de junho de 2019

Horário: 19h

Endereço: Rua Paulino Fonseca, 239 – Alto Maron

Ingressos: R$5,00 (Portaria)

 

 

Via: Vagalume Press.

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.

Mais Lidas