Notícias

Gisele Bündchen cria fundo de apoio a causas emergenciais no Brasil durante pandemia

"Cada um pode encontrar a sua maneira de fazer o bem"

28/04/2020 - 09:00

 

A top model Gisele Bündchen anunciou um aporte de 1 milhão de reais para a criação do fundo Luz Alliance, que conta com a parceria com da BrazilFoundation. O objetivo é apoiar causas emergenciais no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus. E inicialmente irá colaborar com oito organizações de saúde do Brasil. As doações devem cobrir o apoio para três meses de ações nas comunidades beneficiadas com alimentos e kits de higiene. E você também pode colaborar com as doações. Basta entrar no site https://brazilfoundation.org/luzalliance/?lang=pt-br da comunidade e ajudar nessa causa.

“Em momentos como este precisamos, mais do que nunca, exercer a solidariedade e empatia. As doações são importantes, mas há outras formas de ajudar também. Cada um pode encontrar a sua maneira de fazer o bem. O importante é cuidarmos uns dos outros da forma que podemos”, afirmou Bündchen. ​

 

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.

Mais Lidas