Notícias

Férias, Aproveite Antes que Acabe!

Elaboramos um guia com 6 melhores destinos para viajar nas férias em janeiro no Brasil e no mundo.

19/01/2017

 

Praias, lugares históricos ou destinos exóticos, muitas pessoas aproveitam o mês de janeiro para sair da rotina e viajar nas férias.

Caso você ainda não tenha pensado em qual destino irá viajar nas férias, não se desespere, nós iremos te ajudar! Elaboramos um guia com 6 melhores destinos para viajar nas férias em janeiro no Brasil e no mundo. E o melhor, pagando um preço que cabe no seu bolso.

 

DESTINOS NACIONAIS

Nordeste do Brasil

 

Para quem busca muito sol e belas praias para viajar nas férias, o nordeste do Brasil é a região perfeita! As famosas chuvas de janeiro caem pouco por lá, com o tempo sempre ensolarado, com o céu azul e poucas nuvens. É sem dúvidas um dos melhores destinos para viajar nas férias de janeiro.

 

Região Centro-Oeste

Chapada dos Veadeiros – Goiás – Um dos principais atrativos turísticos de Goiás, a Chapada dos Veadeiros é procurada principalmente por aqueles que querem aproveitar o contato com a natureza ou experimentar seu lado esotérico. Abrangendo vários municípios, como Colinas do SulCavalcante e Alto Paraíso de Goiás, ela é um importante berço hidrográfico nacional e oferece belas paisagens naturais, como dezenas de cachoeiras e enormes paredões rochosos, principais características do local. É o destino para quem gosta de curtir a natureza, fazer trilhas na mata e banhar-se em belas quedas d’água.

 

Serra Gaúcha

Localizada na Serra Gaúcha, a cidade de Gramado é destino para quem procura um clima mais ameno, até mesmo frio. O município é conhecido como a Europa brasileira e tem uma das mais famosas comemorações natalinas, que pode ser conferida ainda em janeiro.

 

Região Sudeste

Cristo Redentor – Rio de Janeiro –  Nenhuma outra cidade do mundo ostentaria com tanto charme o título de “Maravilhosa” como o Rio de Janeiro. Aos caprichos da natureza, que colocou mar e montanha lado a lado em perfeita harmonia, juntam-se o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, o Maracanã e o estilo de vida despojado e festeiro do carioca. Mais que um cartão-postal, o Rio é um estado de espírito, sempre alegre e de alto-astral.

|

DESTINOS INTERNACIONAIS

Argentina

Parque Provincial Aconcagua – Mendoza

A pequena Mendoza, na Argentina, é grandiosa por causa de todas as suas infinitas e variadas belezas naturais. O local é praticamente um Oásis do turismo, com gigantescas formações rochosas. Um dos destinos mais encantadores de toda a Argentina e que certamente merece a sua visita, caso você ainda não conheça a região. Mendoza conta com os mais diversos e incríveis pontos turísticos do país, como por exemplo, o Parque Provincial Aconcágua, que ilustra o cartão postal da cidade, com os seus 71 mil hectares.

 

Colômbia

Cartagena é a capital da Bolívia, está entre as mais famosas da Colômbia e possui muitos pontos turísticos interessantes para serem visitados. A cidade é uma ótima opção para quem deseja viajar sem ir muito longe e mesmo assim desfrutar de lindos passeios e de uma boa comida. Além de poder ir a diversos restaurantes, é possível conhecer as praias dessa cidade e conhecer um pouco mais da cultura boliviana.

 

FONTE: G1, Planos de Viagem e Voe Simples

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.

Mais Lidas