Notícias

Extensão de Cílios: um conceito que chegou para ficar

Entre os destaques da extensão de cílios está a opção “Volume Russo”. Ele é o queridinho e o mais desejado

13/01/2020 - 08:00
Luana Damascena é Empresária, Extensionista de Cílios e Maquiadora profissional

 

Cuidar da beleza está entre as prioridades da mulher brasileira, sobretudo, em uma das estações mais esperadas do ano: o verão. Entre os serviços estéticos mais procurados está a extensão de cílios, que conquistou as mulheres por dar curvatura e volume aos fios, dispensando a aplicação de diversas camadas de rímel.

 

 

O desejo por esse procedimento, que provoca um impacto duradouro, faz com que profissionais como a empresária Luana Damascena se dedique – há quatro anos – a esse trabalho que deixa o seu olhar impecável. A técnica traz vantagens incríveis, como a que valoriza os olhos e você já acorda com os cílios como se estivessem maquiados, além de proporcionar praticidade em dias mais agitados.

 

 

Entre os destaques da extensão de cílios está a opção “Volume Russo”. Ele é o queridinho e o mais desejado. O método avançado não agride os fios e a aplicação dura em torno de duas horas. Quando bem tratado, proporciona uma durabilidade que pode chegar a 60 dias. É recomendado não mexer muito no local e que se evite molhar as extensões num período de 12h após a aplicação, para que os fios aplicados não descolem e mantenham sempre glamourosos e intactos.

Serviços: Tufos • Fio-a-fio • Fio-a-fio + Tufos • Volume russo • Volume híbrido

“A experiência da profissional, a qualidade do serviço, a manutenção e os cuidados diários mantêm a extensão intacta e evitam problemas com os olhos. Portanto, só realize o alongamento com especialistas de confiança, habilitadas para as técnicas prometidas”, destaca Luana.

 

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.