Moda

Esmalte Vermelho Fatal de Hilary Rhoda é Destaque na Vogue Taiwan de Janeiro

A modelo Hilary Rhoda estrelou a capa da Revista Vogue Taiwan na edição de janeiro e as unhas vermelhas fatais chamaram atenção no editorial.

24/01/2017

 

Hilary Rhoda é a grande estrela da edição de janeiro da Vogue Taiwan que traz um editorial bem divertido, multicolorido e com maquiagem bem forte. As unhas não poderiam passar despercebidas e a cor escolhida para decorar a pontinha dos dedos foi o clássico vermelho fatal que ganhou destaque com o shape amendoado. Confira todos os detalhes da manicure do ensaio que contou com o stylist de Stacey Cunningham e a fotografia de Enrique Vega!

Esmalte vermelho complementa editorial com alma retrô

Não precisa ser uma beauty addict para saber que o esmalte vermelho é um clássico na manicure além de ser uma aposta certeira para qualquer produção. Mas no caso do editorial da Revista Vogue Taiwan, a nuance foi o complemento que faltava em look retrô. Com um toque de passado, o ensaio conta com uma explosão de cores tanto no plano de fundo, como no figurino e make. Além de um penteado com ondas e maquiagem poderosa, o esmalte vermelho confere um tom sofisticado e sexy à produção. As fotos trazem de volta também a clássica combinação da manicure com a cor dos lábios.

 

 

Cores fortes são o destaque do ensaio tropical

Colorido, o editorial mostra uma mulher poderosa, que não tem medo de revelar sua personalidade, tanto nas roupas quanto na composição do visual. Amarelo, verde, azul, rosa e vermelho foram usados com maestria no ensaio. A modelo Hilary Rhoda aproveita a deixa para levar ao rosto o esmalte vermelho vibrante, que realçam a ideia de um editorial super tropical.

Uma dica para fazer como Hilary e fazer a manicure entrar em evidência é dar mais brilho às unhas. A cobertura intensificadora da cor deu um efeito “iluminado”, que é uma das maiores tendências também para a make em 2017.

 

 

Shape amendoado é aposta para look clássico

O formato amendoado das unhas, que é o queridinho das brasileiras, foi o escolhido para compor a manicure da modelo no ensaio. No entanto, a manicure assinada por Kayo Higuchi, preferiu deixar o formato levemente arredondado nos cantinhos dos dedos, diferente do shape completamente quadrado. A escolha conferiu as mãos de Hilary uma aparência atemporal. Esse tipo de unhas também é aconselhado para quem quer unhas mais resistentes e que dificilmente quebrem!

 

Fonte: Tudo Sobre Make

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.