Notícias

Em clima de Páscoa, modelo fala sobre os benefícios do chocolate para o cabelo e pele

Eduardo Rodrigues entra no clima da páscoa e fala sobre os benefícios do chocolate para os seus cuidados com a beleza e estética

22/04/2019
Nessa época do ano o consumo de chocolates é mais do que incentivado. Por onde quer que se olhe lá está o chocolate, para nos lembrar que já é Páscoa. No entanto, apesar do apelo a degustação dessa delícia gastronômica, o chocolate apresenta muitos outros benefícios.
O modelo Eduardo Rodrigues se considera uma pessoa que se cuida para estar sempre em boa forma, além de pele e cabelos perfeitos, para estar sempre no seu melhor para as sessões fotográficas e trabalhos de passarela que realiza. Ele revela que o chocolate na verdade é um aliado da beleza: “O chocolate, devido ao cacau, é rico em antioxidantes e possui ação umectante, e por isso é muito eficaz para cuidar da pele e o cabelo. Não é a toa que encontramos tantos cremes hidratantes com este ingrediente no mercado. Eu uso alguns e aprovo”.
Uma das marcas registradas do modelo é o seu famoso topete. Eduardo confessa ter um cuidado com os cabelos especial e diz que o chocolate é um ingrediente poderoso para isso: “o chocolate é rico em gorduras que fazem bem para o cabelo. Nossos fios são compostos por uma parte de lipídeos que precisa ser reposta, e isso pode ser proporcionado com base nos ativos nutritivos do cacau”, explica.
Apesar disso, o modelo revela que nessa Páscoa não irá se esbaldar no chocolate: “estou em preparação para o Mister Divinópolis e tenho intensificado não apenas os cuidados estéticos mas também a dieta e os treinos. Então, infelizmente nessa Páscoa nada de chocolates pra mim, só mesmo nos tratamentos estéticos”.
Fotos de: Antônio Carlos / MF Press Global 
Por: Hebert Neri

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.