Moda

ELLE LANÇA PARCERIA COM UNIVERSIDADE SOBRE MODA

Projeto ELLE Internacional Fashion and Luxury Management já tem inscrições abertas

06/09/2017 - 11:00

De olho em novas tendências de mercado e estilistas que querem divulgar seu trabalho, a ELLE lancou uma parceria com a MIT Sloan School of Management e à Universidad Complutense de Madrid (UCM) e criou o projeto ELLE Internacional Fashion and Luxury Management Program, um curso totalmente voltado para profissionais da área de moda que desejam seguir carreira no segmento e alavancar seus conhecimentos.

Universidad Complutense de Madrid, uma das parcerias do projeto. Foto: Internet / Reprodução

 

O projeto terá início em novembro deste ano e término previsto para maio de 2018, ponderando alguns tópicos importantes como planejamento estratégico, aumento de desempenho e entendimento de novos comportamentos do consumidor da moda. O principal intuito é que o candidato tenha as conexões com os mais diversos profissionais, em campus de universidades em Madri, Nova York, Cambrigde e Paris.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui. O curso pode ser realizado de modo presencial, online ou misto (presencial + online). Vale ressaltar que durante todo o período um tutor estará disponível para monitorar os alunos, trazendo maior estabilidade e segurança nos estudos.

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.