Notícias

Ela nasceu para brilhar

A empresária Júlia Dourado traz para Vitória da Conquista a Maria Valetina; uma das lojas mais glamourosas da cidade

16/01/2020 - 08:00

 

Júlia Dourado é linda, talentosa e empresária da moda. Com apenas 21 anos de idade, ela já lançou sua própria grife que leva seu nome e traz peças com traços da alta costura francesa e coleção beachwear. Ela é fonte de inspiração para muitos jovens empreendedores que mergulham de cabeça no universo fashion.

 

 

Natural da cidade baiana de Dom Basílio, desde criança já percorria o caminho glamouroso da moda acompanhando os passos de dona Célia Dourado, sua mãe, em desfiles Brasil afora, quando iam fazer compras para a loja. “Eu respiro moda e sempre sonhei com algo que fizesse a diferença na vida das pessoas. E ajudá-las a encontrar sua melhor versão na moda é o que me faz feliz”.

 

 

A trajetória de mãe e filha se confunde — e funde — na mesma paixão: a moda. Em 2018, elas se mudaram para Vitória da Conquista, trazendo na bagagem toda experiência sobre o universo feminino. Aqui, abriram a loja Maria Valentina. O nome do local foi escolhido em homenagem à filha mais nova de Célia. A boutique é dinâmica em suas ideias e tem o propósito de contemplar todos os públicos, estilos e idade. Para a dupla de empresárias, o mais importante é o acolhimento e a satisfação do cliente — regra a ser seguida à risca. “Nós vestimos as pessoas com peças para colecionar momentos importantes e mágicos na vida delas”. 

 

 

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.

Mais Lidas