Notícias

É oficial! Todeschini retorna para Vitória da Conquista em grande estilo.

O evento contou com a presença do Diretor Comercial da fábrica Nereu Conzatt

31/10/2018 - 16:00

 

A Todeschini oficializou ontem (30), a inauguração do novo espaço sob direção da advogada Cinara Ferraz. Além dos convidados, amigos e familiares, o evento contou com a presença do Diretor Comercial da fábrica Nereu Conzatti. Ele disse estar muito satisfeito com a parceria feita com Cinara aqui na cidade, elogiou também o espaço e a postura da empresária, afirmando que ela se encaixa no perfil comprometido e sério que a Todeschini exige.

 

 

 

Conzatti ainda revelou as ambições da fábrica para o próximo ano. “Não podemos esperar ver o que acontece para investir nos nossos negócios. Hoje estamos iniciando um projeto que nos classifica como a maior fábrica de paletes e a maior serralhara da América. Isto está sendo executado exatamente neste momento. Nós temos ainda um projeto pré-aprovado que duplicará o tamanho da empresa, hoje estamos com 54 mil m2 irá para mais de 100 mil m2.

 

A fábrica completará 80 anos no próximo ano, nesse período a marca conquistou o prestígio e credibilidade de clientes que procuram móveis de alto padrão. Conzatti disse que a missão da Todeschini é permanecer sempre com o conceito jovem e inovador. “ Além de carregarmos a bandeira da segurança, a tradição, a credibilidade de uma marca com 80 anos, também nos responsabilizamos em nos mantermos no mercado, carregando a bandeira da inovação e da modernidade. A bandeira que vai sinalizar as tendências do mercado moveleiro”

 

 

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.