Notícias

Detalhes sobre o vestido e acessórios usados por Meghan Markle em seu casamento com o príncipe Harry

A peça promete entrar para a história pela sua simplicidade e elegância, mas também pelas referências e significados que carrega.

21/05/2018

Meghan Markle escolheu a designer britânica Clare Waight Keller, a primeira estilista da marca francesa Givenchy, para costurar o vestido para o casamento com o Príncipe Harry, que aconteceu neste sábado em Windsor.

 

Foto Divulgação

 

O véu usado por ela, por exemplo, tem 5 metros de comprimento e conta com flores bordadas. Ao todo, 53 delas, representando todos os países que compõem a Commonwealth. Segundo a rede de notícias BBC, esse detalhe foi uma escolha da noiva, uma vez que os trabalhos reais que o casal passará a conduzir serão centrados nestes locais.

 

 

Foto Divulgação

 

A tiara foi feita para a Rainha Maria no casamento com o rei George V, em 1911. O item de luxo e de tradição da realeza foi projetado especificamente para acomodar um broche que foi dado a Mary em 1893 para comemorar seu noivado. A rainha Elizabeth II herdou as peças em 1953.

 

Foto Divulgação

 

O buquê carregado por Meghan contou com flores colhidas pelo próprio noivo e inclui as flores favoritas da princesa Diana, que morreu em um acidente de carro em 1997. Foram escolhidas com a missão específica de representarem a mãe do príncipe durante a cerimônia.

 

Foto Divulgação

 

Fonte: exame.abril.com.br

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.

Mais Lidas