Notícias

DE CONQUISTA PARA DUBAI

Zezzinho e Cândida alargaram seus horizontes de trabalho, realizando o badaladíssimo casamento de Leidiane e Bruno em Dubai.

02/08/2018 - 08:00

Celebrar o grande dia da sua vida significa eterniza-lo para sempre, seja ele, seu casamento, formatura ou aniversário, todos possuem uma caminhada cheias histórias, lutas e superações.  Os preparativos parecem não ter fim, mas o desejo de ter tudo perfeito supera todo o cansaço.  Quando existem bons prestadores de serviço que entendem de sonhos e os realizam como se fossem seus, tudo fica mais fácil.

 

 

Especialistas em criar espaços organizados, funcionais e encantadores, o casal Zezzinho e Cândida escreveram boa parte da história das grandes festas da última década na região do sudoeste baiano. É impossível falar de eventos, festas e confraternizações sem citá-los como referência. Afinal, já são dezoito anos de atuação no mercado com a Bodas de Caná Eventos e nove anos de Mediterrâneo Casa de Eventos.

 

 

 

“ A nossa missão é superar as expectativas, surpreender e deslumbrar cada pessoa. Oferecer ao nosso cliente e convidados o melhor. Realizar um casamento, por exemplo, é entrar na intimidade do casal, é fazer parte de um momento que não sairá da memória dos noivos, familiares e convidados”, afirma Zezinho.

 

 

Em 2018, Zezinho e Cândida foram responsáveis pelo casamento do ano da renomada estilista conquistense Leidiane com o cirurgião dentista Dr. Bruno Franco. A celebração foi no luxuoso hotel Burj Al Arab, cartão postal de Dubai nos Emirados Árabes Unidos, considerado como categoria sete estrelas em suas peças publicitárias e no ranking de hotéis configurado oficialmente como cinco estrelas.A Agência de Viagens Maxtour, capitaneada pelo casal Walmária e Zé Maria, foi encarregada pela viagem e hospedagem dos convidados de Vitória da Conquista que foram prestigiar o casamento em Dubai.

 

 

A cerimônia despertou o interesse de muitos por seguir duas tendências que vêm ganhando os corações de vários casais: o destination wedding, que é um casamento realizado fora da cidade dos noivos, mesclado com o mini wedding. Essa foi uma escolha mais que acertada, já que o evento contou com 54 pessoas, incluindo os noivos. Sempre antenado às novidades do mercado de casamentos, Zezzinho e Cândida compreenderam o conceito desejado por aqueles que desejam  um casamento mais intimista, personalizado, aconchegante e verdadeiramente inesquecível.

 

 

As palavras dos noivos Leidiane e Bruno transcrevem o quão especial foi a realização da cerimônia: “A cada reunião com o pessoal do hotel até o momento de cortar o bolo, vocês foram indispensáveis, e a única forma que temos de agradecer é pedir a Deus que nosso casamento abra portas para vários lugares no mundo. Vocês merecem muitas bênçãos. A cada dia de convivência, descobrimos que o cuidado de Deus na vida de vocês é algo lindo, pois o coração de vocês é algo que encantou a todos na viagem. Por mais que nós agradeçamos, ainda será pouco! Amamos nossos cerimonialistas, cenógrafos, e o que dizer das palavras ministradas na cerimônia? Nós amamos vocês, padrinhos queridos! ”

 

 

#ClickPersonnalite #SiteRejaneMartinet #RevistaPersonnalite

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.