Notícias

CORTE BORDADO. JÁ OUVIU FALAR?

“Corta só as pontinhas”. Quem nunca chegou ao salão com muito medo da tesoura acabar com o comprimento das madeixas? Muita gente, não é?

09/06/2017

Por isso, o Corte Bordado tem virado o queridinho dos salões de beleza! Ele é realizado com o Split Ender, aparelho próprio para retirar as pontas duplas e diminuir o frizz.

Com uma durabilidade de até 3 meses, o Corte Bordado chama a atenção de quem deseja acabar com as tão temidas pontas duplas, que muitas vezes são danificadas pelo excesso de tintura e química ou por processos térmicos, como chapinha e secadores de cabelo, sem alterar o comprimento e a forma dos fios.

Após o procedimento, recomenda-se fazer hidratações semanalmente, que já é essencial para a saúde de qualquer cabelo. É importante frisar que o Corte Bordado deve ser executado por profissionais que estejam aptos a utilizar o equipamento, uma vez que ele leva esse nome porque exige muita habilidade, paciência e bastante cuidado com o que se está fazendo, as mesmas características que tem as costureiras ou bordadeiras. O Salão Shopping da Beleza, no Candeias, é um dos pioneiros neste procedimento, bem ali na esquina da Olívia Flores com Artur Seixas. Agende sua visita pelo fone 77 98886 5496.

 

 

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.

Mais Lidas