Notícias

Comer não é pecado: Kely Cathalá mostra passo a passo um método incrível para emagrecimento

Entre as suas novidades, a nutricionista traz um segmento que é a sua especialidade: o Programa 21 Dias

10/01/2020 - 08:00

 

Competente, carismática e atualizadíssima em sua área, Kely Cathalá é um exemplo de mulher multiempreendedora. Proprietária da nova clínica de estética NutriForma, a Nutricionista trabalha com diversos tratamentos seguindo a linha Bioortomolecular, que tem por objetivo equilibrar e restabelecer as quantidades de nutrientes do organismo, de modo que os radicais livres sejam neutralizados. Sempre antenada no que traz os melhores resultados, ela tem realizado um trabalho diferenciado com muita autenticidade e dedicação aos seus pacientes, atendendo um número cada vez mais expressivo de pessoas que procuram os seus serviços, para diferentes casos em tratamento individualizado de emagrecimento, ganho de peso e massa muscular.

 

 

É possível levar uma vida saudável comendo bem e criando novos hábitos, para que a rotina da alimentação não se torne uma eterna tortura e uma vida cheias de proibições e dietas intermináveis. Um bom profissional e programas simples de emagrecimento com reeducação alimentar podem ajudar a fazer da vida uma grande oportunidade para comer de tudo, sem se preocupar com o peso na balança. A Nutriforma tem um espaço elegante, acolhedor, centrado em tratamentos estéticos especiais como gordura localizada, celulite, estrias, detox corporal, relaxamento, pós-operatório, entre outros.

 

 

21 DIAS PARA A SUA MUDANÇA

Kely traz, entre as suas novidades, um segmento que é a sua especialidade e que está conquistando cada vez mais pessoas: O P21 – conhecido como Programa 21 Dias –, que é um protocolo que consiste em uma mudança de hábitos com a inclusão de atividade física. O tratamento trabalha com nutrição comportamental e aspectos fisiológicos e emocionais da alimentação e é orientado para estes focos principais: a alimentação e o “Corpo e Comer Intuitivo”, como explica a nutricionista: “A pessoa passa a respeitar os sinais de fome e de saciedade utilizando técnicas, para mudança gradual e definitivo dos hábitos e, ao final do protocolo, receberá um e-book para consolidar essas mudanças”.

 

 

O P21é recomendado para qualquer pessoa que tem o desejo de mudar os hábitos em sua rotina diária. Ou seja, a intenção é que, durante 21 dias, o paciente possa incluir diariamente um novo hábito que pode ser alimentar-se de forma associada à prática de exercício físico. Para proporcionar os resultados satisfatórios, ela esclarece que a mudança deve acontecer de dentro para fora, com disciplina e motivação. A prática de exercícios físicos e uma boa alimentação são uma dupla abordagem de sucesso, que resulta em benefícios como o fortalecimento do sistema imunológico e a prevenção de doenças. dupla abordagem de sucesso, que resulta em benefícios como o fortalecimento do sistema imunológico e a prevenção de doenças.

 

 

 

A combinação desse modo de abordagem proporciona longevidade e saúde, diminuindo as chances de sofrer com doenças como diabetes, obesidade, problemas cardiovasculares, desfrutando ainda o paciente de um melhor funcionamento do intestino. Os resultados para as mulheres são ainda mais surpreendentes, pois a reeducação alimentar equilibra o corpo e reduz os inconvenientes da Tensão Pré Menstrual – TPM. Os efeitos positivos se estendem ainda por todo o corpo, proporcionando uma pele e cabelo saudáveis.

 

 

A especialista relata que, ao aderir ao P21, a pessoa, surpreendentemente, sente os resultados na primeira semana. “Logo nos primeiros dias as pessoas relataram diferença no corpo e na disposição. E o mais importante é que o aprendizado é para a vida toda”.

No campo do emagrecimento, ao reaprender a comer, o corpo melhora a capacidade de absorver os nutrientes de cada alimento. Isso resulta na manutenção das reservas de energia e dá a sensação de saciedade. E como a ideia é fazer um tratamento completo, a clínica dispõe também de emagrecimento associado a equipamentos, que somados ao P12, traz resultados incríveis. Muitas pessoas tentam emagrecer, porém há muitas dificuldades, mitos e dietas da moda que apenas levam ao famoso efeito sanfona. Ao consultar um profissional especializado, ele identificará exatamente o que atrapalha o emagrecimento. A nutricionista oferece um tratamento totalmente diferenciado, isso porque ela faz a junção de poderosas armas como Motivação, Imersão Presencial de Educação Alimentar e Coach.

 

 

A combinação oferece um resultado que vai potencializar e acelerar o processo, motivando o paciente a permanecer engajado no objetivo de emagrecer. “É um programa de emagrecimento em grupo que inclui Imersão presencial de Educação Alimentar e Coach, preparado especificamente para quem quer emagrecer e transformar o comportamento alimentar”, explica.

 

 

MOTIVAÇÃO DE CORPO E MENTE

O emagrecimento em grupo desperta maior motivação e já foi comprovado que os resultados são 5X maiores que um tratamento individual, ao promover uma competição saudável. O incentivo é bem maior quando as pessoas se identificam com as histórias semelhantes. O resgate do prazer em comer torna a relação com o alimento mais saudável e o autoconhecimento, os números na balança, a perda de medidas passam a ser consequência das mudanças de hábitos, que permitem resultados positivos e duradouros. Para conhecer e participar do Grupo de Emagrecimento e do Programa 21 Dias, basta entrar em contato com a NutriFotma, agendar a sua avaliação, para assim obter a indicação do melhor tratamento.

 

 

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.