Moda

COAT-DRESS VOLTA NESSE INVERNO COM TUDO !

Casacos longos fazem parte de coleções 2017-2018

02/08/2017 - 10:24

Até então vistos com maus olhos, os Coat-dress começaram a ganhar fama em peças de roupas de marca, como Dior, Prada e Gucci. Devido ao seu estilo rústico e considerado até grande para combinação com outras roupas, o coat-dress foi deixado de lado por anos e sem uso exagerado, com limitação de demonstrações e receio das marcas em utiliza-lo, já que cobria tudo o que tinha por baixo.

Entretanto, em 2017 o acessório “grande” veio com tudo. Grandes marcas estão renovando o seu estilo, aderindo o coat-dress. Os casacos longos agora são mais utilizados, inclusive com cintos que possuem as mesmas cores e estampas, não fornecendo assim tanto destaque e nem deixando o look “gordo”. A tendência nesse inverno também é o grande uso deles nas mais variadas estampas. Mas, atenção! Essa peça deve ser utilizada com cautela, combinando perfeitamente os acessórios que a acompanharão! Caso contrário ela pode transformar toda a produção em um verdadeiro caos.

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.

Mais Lidas