Notícias

Festa Circuito do Som: edição do carnaval 2020 foi incrível

O evento reuniu muita gente bonita e atrações que agitaram a Arena Mira Flores

10/02/2020 - 14:00

 

A cor amarela que simboliza o verão foi a escolhida para estampar as camisas, e reunir uma multidão que foi curtir mais uma edição de carnaval da festa Circuito do Som, ocorrida neste sábado (8) na Arena Mira Flores, em Vitória da Conquista.

 

 

Muita gente bonita, sorrisos e uma energia contagiante: ingredientes que compôs um dos eventos mais aguardados do momento, o qual trouxe a leveza dessa estação e foi embalado com um leque de atrações como Pierre Onassis à frente da Banda Afrodisíaco, Banda Circuito do Som e Negra Cor.

 

 

O Circuito trouxe também uma mega estrutura com direito a trio elétrico e personalidades marcantes do carnaval baiano, a exemplo da Baiana do Acarajé. A festa ainda contou com uma gastronomia diferenciada, DJ, performances, lounges e open bar com uma variedade de bebidas para os foliões.

 

 

Produtores da CS Entretenimento: Adriano Carinhanha, Bruno Garcia, Fabiano Torres, Marco Cardoso e Raymundo Júnior. Agência Voceve: Assina toda a comunicação do evento.

Patrocinadores: Posto São Jorge, Tecnoágil, HCC, Fainor, Pel, Ouro Verde, Gabriela Botelho Clínica Dermatológica, Revloc, Megaferro, Prática Serviços Terceirizados, He-Net, Comix, Bohemia e Omura Veículos Concessionária Mitsubishi.

Apoiadores: Crossfit VCA, Boulevard Shopping, Jack Art Food, Cris Rocha Empório e Personnalité.

 

 

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.