Notícias

Campus Vivant: bom gosto e sofisticação até na gastronomia

Além das carnes e petiscos tradicionais para se apreciar em um bom domingo, ao lado da piscina, o cardápio traz o sabor típico do verão, com pescado e frutos do mar.

28/01/2019 - 08:00

 

 

Os domingos passaram a ter um novo sabor para os proprietários do Campus Vivant. Em parceria com o Bistrô, o condomínio promove uma ação gastronômica com o chefe internacional Jack Mazzarelo. A promessa é de domingos com muita diversão, comodidade e refinada culinária.

 

 

 

 

Além das carnes e petiscos tradicionais para se apreciar em um bom domingo, ao lado da piscina, o cardápio traz o sabor típico do verão, com pescado e frutos do mar.

 

 

 

 

O Bistrô conquistou um público seleto na cidade, devido à qualidade inquestionável com que são servidos seus pratos e drinks. O prestígio alcançado é tão grande que o restaurante vive hoje uma condição natural de expansão. A parceria com o Vivant simboliza isso. O sucesso não poderia ser diferente com a cozinha sob os cuidados do chefe Jack Mazzarello e a gestão de Netto Rocha. Mazzarello apresenta uma proposta de cardápio diferenciada, que agrada paladares sofisticados. Além disso, ele possui um cuidado especial com a origem dos alimentos, priorizando ingredientes orgânicos e frescos.

 

 

 

 

Se você ainda não conhece o Campus Vivant, o convite está feito. É um verdadeiro paraíso repleto de belezas naturais, perfeito para quem deseja paz, sossego e lazer, longe do stress dos grandes centros urbanos. O condomínio possui mais de 92 itens de lazer e uma reserva de 686,000 m², com 7 trilhas dentro – inclusive a maior tirolesa da Bahia está lá dentro.

 

 

 

 

O Vivant foi projetado pela VCA Construtora e Incorporadora, comandada por Gedel Couto, um dos maiores conselheiros imobiliários da cidade. Além da credibilidade conquistada na cidade, a VCA oferece planos de pagamento acessíveis, pois possui o seu próprio sistema de financiamento, excluindo os juros exorbitantes e facilitando o pagamento. O acesso ao Vivant é restrito às famílias dos compradores e convidados seletos. Quem ainda não possui lote, ou deseja conhecer o espaço, deve procurar informações com os corretores de imóveis credenciados, dentre eles Maiana Lisboa e Felipe Alves.

 

Felipe Alves CRECI 21.894

 

Nascido em Vitória da Conquista, o corretor de imóveis Filipe Alves possui vasta experiência no mercado imobiliário da cidade, sobretudo em imóveis particulares e empreendimentos regionais de grandes construtoras. Felipe também é integrante da equipe da VCA Construtora e está se especializando em Gestão de Pessoas pela UCAM.

“Sou apaixonado pela minha região! Desde garoto, os empreendimentos que surgiam aqui me encantavam, pois eles me aproximavam dos sonhos mais distantes. Ajudo pessoas como eu a alcançarem o improvável e o CAMPUS VIVANT possibilita isso, ao reunir infraestrutura e natureza, favorecendo momentos surpreendentes”.

 

 Acertamos na escolha e no investimento. Lá é como estar de férias todo final de semana. É um dos melhores em termos de condições de pagamento. Poder incluir qualidade de vida com baixo custo foi primordial. Notamos que no Campus Vivant tudo foi pensado para dar conforto e encantar. O sol tem um vigor maior, até o cheiro da terra é diferente. É maravilhoso sentir a grama sob os pés e poder relaxar em cantinhos peculiares como o jardim das carpas. Quem não conhece, está perdendo tempo”. (Isís e Ismael).

 

Isís e Ismael.

 

 

 

Maiana Lisboa CRECI 16.372

Com 10 anos de atuação como corretora de imóveis, Maiana garante toda segurança e atendimento de qualidade aos interessados no empreendimento. Dentre suas prerrogativas, estão o respeito, compromisso e profissionalismo com seus clientes. Afinal, segundo ela, lidar com sonhos é mais do que uma responsabilidade, é uma missão a ser cumprida.

“Estou muito feliz em fazer parte desse projeto! O Campus Vivant chegou no seu melhor momento, perto da entrega, lindo e encantador com seus últimos lotes”.

 

A descoberta deste empreendimento através de Maiana, foi um divisor de águas em nossas vidas. O Campus Vivant é um paraíso particular em nossa cidade. O contato direto com a natureza é revigorante e proporciona lazer para toda família. Nossos domingos ficaram mais vivos e cheios de amor! Sempre descobrimos algo novo implantado, sentimos que são conscientes em cada detalhe: preservação da mata nativa, árvores frutíferas e o máximo de conforto na infraestrutura do projeto. Tudo isto faz de lá um lugar fabuloso que vale a pena residir!”

 

Patrícia e Vinícius.

 

 

 

 

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.