Moda

Calçados Outono/Inverno 2018

Mais um post sobre a Tendência de Outono/Inverno 2018 e o assunto de hoje são SAPATOS!!!

26/03/2018

O outono está começando a nos dar “olá”, o inverno chega em alguns meses, e as vitrines já estão apostando nas tendências de sucesso para este ano. A temporada mais fria do ano vem bem democrática, têm modelos, materiais para todos os gostos e todos os estilos.

Confira aqui as tendências de sapatos outono/inverno 2018:

 

 

 

Bota Vermelha:

Os sapatos mais badalados do inverno de 2018 serão as botas na cor vermelha. As botas nessa cor já haviam aparecido em temporadas anteriores, principalmente pelas fashionistas, mas agora veio com tudo e literalmente vai invadir as ruas desse Brasil.

 

 

 

Bota Branca:

Desde de 2017 o sapato branco está em alta e é fato que ele agradou a várias mulheres porque remete a um ar mais moderno nos looks. A bota branca segue em alta nestas estações. A aposta é certeira no cano curto ou médio. Pode ter saltos ou não. O mais interessante deste sapato inverno 2018 é que ele é versátil, dá pra usar com vestidos a jeans.

 

 

 

 

Bota Meia (Socks Boots): 

Outra bota que estará muito em alta é a Socks Boots. Nesse tipo de bota, o cano é feito de um material que imita meia e por isso traz esse ar mais esportivo. As botas meias, também vêm em diversos estilos, mas a  MAXI, em que a meia passa o joelho vai para a coxa e quase vira uma meia calça, é a  mais interessante. O jogo desse estilo de bota é não aparecer onde termina.

 

 

 

 

Detalhes em vinil/transparência:

Como falamos na matéria anterior sobre as tendências outono/inverno 2018 o vinil predomina nestas estações!

Brilhosas, estilosas e modernas, as botas apareceram nos modelos over the knee, com recortes e com salto de acrílico nos desfiles das principais grifes e já estão nas vitrines.

 

 

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.