Notícias

Cabelos caindo? Fique esperto!

De acordo com o dado divulgado pela SBC (Sociedade Brasileira do Cabelo) no segundo semestre de 2018, em média 42 milhões de brasileiros são reféns da calvície

07/10/2019 - 14:00

 

A alopecia ou calvície, perda permanente dos fios, geralmente está ligada aos hormônios, em especial à testosterona. Ao longo do tempo o hormônio masculino age sobre os, aproximadamente 100 mil folículos capilares existentes no couro cabeludo, reduzindo a produção de novos fios e fabricando cabelos mais finos e fracos.

 

 

Até que a linha de produção cesse completamente. O fator genético também contribui para que o homem sofra mais de calvície do que a mulher. Agora, se seu pai ou avós não estavam calvos com a sua idade e você anda encontrando fios de cabelo na escova, no travesseiro e no chão do banheiro toda manhã, não atropele o processo arrancando os fios que restam. Calma! É normal perder de 100 a 150 fios por dia.

 

 

Mas, se a queda é acentuada e a produção de cabelo novo anda fazendo operação tartaruga, aí, sim, meu amigo, o seu problema pode ser nutricional. Procure um médico Tricologista.

 

 

Dr. Luciano Pecorelli tricologista após vários estudos, desenvolveu um tratamento multifuncional para queda de cabelo. Tratamento com acompanhamento médico, terapeuta capilar, nutricional e exclusivo para cada paciente. São vários protocolos e terapias que serão utilizadas para tratar o cabelo por completo. Marque já a sua consulta capilar.

 

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.