Notícias

Bene Medeiros: uma grife hair style

15/11/2018 - 08:00

Da família, ela herdou o talento profissional que lapidou, ao longo dos anos, com estudo e experimentações. Bene Medeiros, com todas as suas técnicas e tecnologias modernas, é sinônimo de sucesso quando o assunto é beleza. Como ela gosta de definir tudo que é bom na vida: ela é um luxo! Neta de barbeiro clássico, dono de uma das mais frequentadas barbearias de Natal, no Rio Grande do Norte, e filha de costureira e bordadeira, Bene cresceu observando o vaivém da tesoura do avô e a dança da agulha de bordar de sua mãe.

Menina, brincava de pentear as bonecas e as crianças da mesma idade. Ainda de herança familiar, traz também a garra, a força de vontade e os valores da moral, da ética e muita fé em Deus. Aos 16 anos, montou o seu primeiro salão e, gradativamente, imprimiu seu nome no mercado e alcançou repercussão nacional. Bacharel em Administração, fez cursos no Brasil e no exterior, lapidando seu dom, ganhando cada vez mais autonomia. Atualmente, faz palestras pelo Brasil e coleciona muitos prêmios em reconhecimento pela sua atuação como o Hair Stylist Prêmio Tesoura de Ouro e Prêmio BSG Nacional, em todas as categorias. É educadora técnica e artística de grandes marcas, como Matrix LÓreal. Ainda tem trabalhos publicados em revistas nacionais como Cabelo & Cia e Cia da Beleza.

Mãe de duas filhas universitárias, Bene Medeiros abraça também a missão de formar pessoas. Mentora do Salão e do Centro Técnico Oficina do Cabelo, ajudou a inserir muitos cabeleireiros no mercado de trabalho. Segundo Bene, é esse doar que eleva um profissional à categoria de respeito. “Esse legado familiar deixo para as minhas duas filhas; o meu conceito de felicidade é ajudar ao próximo, doando do talento que Deus me deu, ter uma vida tranquila, pautada na honestidade, na ética e nos princípios da boa convivência. Para ser feliz, basta ter o necessário e estar em paz com todos que nos rodeiam”, conclui a Hair Stylist.

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.