Notícias

Bar Cai 1 - Preservando a tradição dos amigos de boteco

Capitaneado pelo carismático Naldo Ferreira, o Bar Cai 1 mantém a tradição da boa conversa entre amigos de todas as gerações.

18/01/2018

 

Fim de semana combina com descontração, ambiente descolado, gente bonita e divertida. Essa é a cara do Bar Cai 1, um dos points mais badalados da noite conquistense, onde as pessoas se sentem mais confortáveis, trocam ideias e ampliam suas experiências, recarregando as energias para encarar uma semana cheia de compromissos e responsabilidades.

 

 

Capitaneado pelo carismático Naldo Ferreira, o Bar Cai 1 mantém a tradição da boa conversa entre amigos de todas as gerações. Bem-humorado e cheio de espontaneidade, Naldo é a principal atração e referência de atendimento no barzinho, pioneiro no bairro Candeias.

 

 

Criado há 38 anos pelos pais de Naldo, Josa e Graça, o Cai 1 é famoso não só pelos pratos típicos nordestinos, mas também pela sua originalidade. Com a garra de quem nasceu para ser líder, Naldo assumiu o comando há 12 anos e conseguiu fidelizar clientes que são fãs incondicionais do bar. Experiência ele tem de sobra, já que pega no batente desde menino.

 

 

Natural de Santo André-SP, veio com a família para Vitória da Conquista aos cinco anos de idade. Sua casa é sempre prestigiada por empresários, políticos, intelectuais, estudantes e personalidades da cidade e região. “Aqui todo cliente é vip”, sentencia, com o know-how de quem respira bem-estar ao longo de décadas. A cozinha do Cai 1 vive em polvorosa e do seu fogão saem iguarias clássicas da caatinga, do sertão.

 

 

São petiscos típicos de boteco e curiosidades encantadoras, como o pescoço de peru com cuscuz. Sempre rodeada de frequentadores animados, a mesa de sinuca revela a essência desse lugar: alegria e interação.

 

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.

Mais Lidas