Notícias

ATENÇÃO MOÇOILAS CASADOIRAS, O MÊS DAS NOIVAS AGORA É JANEIRO!

Maio já era... O mês das noivas é janeiro!

03/11/2017

Atenção queridas nubentes, moçoilas ou não e pretendentes a um casório dos sonhos… O mês das noivas é janeiro sim!

Pense bem: dezembro é o mês em que os noivos mais pedem suas pretendidas em casamento. Não se sabe se pelo calor etílico das duas festas mais importantes do ano ou se, questionados, pelas insistentes perguntas de quando acontecerá, que eles, finalmente jogam a toalha no chão e se despedem da solteirice compartilhada.

Inicia o ano enfim e quem está na porta das lojas de vestidos de noivas, esperando abrir? As próprias! Mesmo sabendo que seu casamento ocorrerá no final dos 365 dias seguintes, elas já se adiantam e partem primeiro para a escolha do traje, que agora se tornou o mais importante das suas vidas!

Em seguida vão quitando um por um as centenas de itens dos elementos que irão compor a tão sonhada festa, dos convites às lembrancinhas, passando pelo buffet, igreja e depilação na véspera. De todos estes itens é o vestido o que desperta mais sua atenção. Sua segunda pele na data mais importante até então, nas suas vidas;

pesquisados como um garimpeiro à procura da sua pepita. Uma peça que tem que transparecer requinte, simplicidade, glamour, praticidade etc… alguns dos adjetivos e referências a esta vestimenta tão visada. Uma busca incansável, rendida apenas quando, em meio à lagrimas e alguns soluços, as mais emotivas e românticas dizem sim àquele vestido que irá embalar seus sonhos. Então prepare-se, junte os dedos para seu pedido sair no Natal ou no Reveillon, despiste as amigas, grude na mamys e saia por aí com uma imagem na cabeça e uma certeza no coração. Mas calma, 2018 ainda nem começou…! Boas festas, ótimo casamento!

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.