Moda

AS 5 PRINCIPAIS TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM DE INVERNO 2018

Inspire-se e arrase com as dicas que separamos para você!

20/06/2018

Oficialmente, o inverno inicia amanhã (21), mas a temporada fria já chegou. A moda inverno 2018 destaca desde looks minimalistas até produções com o brilho do glitter. E a maquiagem segue o mesmo estilo, bem democrática, com opções para todos os gostos – do clássico ao ousado. É claro que mais que seguir tendências, o importante é adaptar as inspirações a própria personalidade.

 

Efeito Metálico

 

Para você se inspirar e arrasar reunimos as 5 principais tendências de maquiagem para inverno 2018.

 

GLITTER

O glitter está em quase todas as produções de inverno, propondo mais graça e irreverência, principalmente para as mulheres mais descoladas e moderninhas. A ideia é dar pequenos toques de brilho nos cantos dos olhos ou de forma sutil em outras partes do rosto. É ideal para a baladas e compromissos nada formais.

 

 

 

 

MAKE NUDE

Neste ano, a proposta é criar makes mais suaves, que valorize a beleza única da mulher, em paletas mais discretas, levemente cintilantes. Os tons opacos continuam em alta com o diferencial do leve de toque brilho. Deixando a pele mais iluminada.

 

 

 

 

MAQUIAGEM CLÁSSICA

As makes mais clássicas estão em alta nesta temporada de inverno 2018. É o caso dos lábios muito vermelhos, do delineado gatinho e dos cílios alongados. A ideia é usar esta famosa make não apenas com looks clássicos, mas combinar com os mais modernos – como os assimétricos, por exemplo.

 

 

ELEMENTOS METÁLICOS

Olhos ultra iluminados e metálicos e o tom do batom roxo. Trata-se de uma tendência que vem da moda e que acabou se adaptando às makes. Use com moderação para não ficar over demais.

 

 

PELE ILUMINADA

E claro, a pele iluminada não poderia faltar em nossa lista! Essa é a maior tendência de make para este inverno. E quando a aposta propõe um batom vermelho com a pele iluminada, fica incrível. A intenção é causar a impressão de efeito natural (estar sem make). Para um melhor resultado, invista no blush do bronzeado para o natural. Aplique iluminador nas têmporas e não exagere com o produto na testa, a região já tem uma área mais oleosa do que o resto do rosto.

 

 

 

Fotos Internet

 

 

 

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.