Notícias

Arena Eletro-Rock garantiu diversidade musical no FIB 2018

O espaço reuniu talentos locais e regionais de diferentes estilos que agradam a todas as tribos

28/08/2018 - 11:45

Diversidade define o grupo Essencial Hit, que se apresentou nesse domingo, 26, na Arena Eletro-Rock do Festival de Inverno Bahia (FIB).  No repertório da banda de Jequié, músicas que vão de Michael Jackson a Raimundos. Já conhecida e querida pelo público do FIB, a Arena Eletro-Rock ofereceu uma grade com muita música eletrônica e pop/rock. O espaço reuniu talentos locais e regionais de diferentes estilos que agradam a todas as tribos. Na mesma noite se apresentaram no espaço a banda Taro e os DJs Tony, Higor Novais, EarthQuake e Space Therapy. 

O guitarrista e cantor da Essencial Hit, Adson Sodré, agradeceu pela oportunidade. “Ficamos muito felizes em ter um espaço como esse que mostra que o rock está vivo”, disse. A estudante de psicologia, Isabella Flores, sempre curte a Arena. “O que chama o público é essa diversidade de poder estar aqui e ouvir de tudo”, contou.

 

 

 

 

Valorização dos artistas locais e regionais –  Também se apresentaram na Arena Eletro-Rock os artistas conquistenses Complexo Ragga; Elas Cantam Rock de A a Z; o cantor e compositor Balaio, cujas influências sonoras vão desde a música regional ao rock internacional; e os DJs Vitor, Matheus, Fábio, Rober, Tom, Loro, ARKS e Lapa. Além das bandas Ayam Ubráis e o Bando do Mar, de Ipiaú, e Alquímea, de Salvador. O VJ Lucas Jardim destacou a qualidade das bandas. “O festival está trazendo artistas do interior da Bahia e também de Salvador, e tem muita coisa boa!”, comentou.

 

 

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste, e tem patrocínio da Fainor e apoio da Wizard, Ibis Styles, Águia Branca, Diamantina, Caixa, Boulevard Shopping, He-Net, Ballantine’s, Zab, Oi, Itaipava, By Derme Cosméticos, Barbearia Armazzém, Avatim, Vittasaúde, Consultant It, Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e Lord Residence.

 

Fonte: Agência Você Vê.

 

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.