Notícias

Alameda das Espatódeas: tudo de decoração em um único lugar!

Por Iga Bastianelli no Bahia Notícias

05/04/2018

A Alameda das Espatódeas está para a Alameda Gabriel Monteiro da Silva assim como a Bahia está para São Paulo. O diferencial é que não precisar ir à Gabriel Monteiro da Silva para procurar o que se deseja em produtos, projetos e serviços quando o tema é decoração: encontra-se tudo na Alameda das Espatódeas.

Em meio ao bairro residencial e projetada para ter atuação comercial pela ligação com grandes avenidas, o sucesso da via foi tão grande que hoje todo seu entorno foi tomado, tornando-se o maior pólo comercial de decoração da Bahia. Logicamente outras lojas de decoração e galerias podem ser encontradas em outros bairros como Rio Vermelho e Barra, mas a Alameda das Espatódeas sem dúvida é onde está a maior concentração deste comércio.

Na alameda  os profissionais como arquitetos e decoradores conseguem achar o que precisam para seus projetos! Mas também é um endereço para lazer, onde as pessoas que gostam de decoração se encontram, há consumidores que vão as lojas para comprar ou apenas apenas para conferir as novidades.

 

“Antes da Espatodeas se transformar em polo de lojas de decoração escolhiam-se produtos através de fotos e catálogos. Nem os cliente nem os profissionais podiam experimentar os produtos, avaliar proporções, qualidade de acabamento, tons e texturas de revestimentos e tecidos. Contar com show-rooms que oferecem essas possibilidades é muito importante. Outra vantagem da Espatódeas é concentrar uma enorme variedade de segmentos, o que permite ao cliente resolver vários assuntos ao mesmo tempo”, avaliou a arquiteta Marcia Meccia que também é autora do livro Mudar de Casa.

 

 

Se por um tempo carregou o clichê de rua “cara” hoje, com a variedade enorme de estabelecimentos é possível encontrar uma grande variedade de produtos com diversas opções de preço. Para a arquiteta Paula Moura a Alameda e suas adjacências há algum tempo se tornou centro de arquitetura e decoração da cidade. Lugar que transpira design e sofisticação, dita moda e apresenta tendências. De lojas de material de construção a lojas de produtos para produção final de um projeto, encontramos tudo nas Espatódeas”, disse ela.

 

 

 

 

Já a empresária de Vitória da Conquista Rejane Martinet é cliente há anos das Espatódeas. “Numa só avenida você encontra tudo o que precisa para vestir sua casa, as melhores marcas e grifes nacionais e internacionais estão lá. Além do lado prático de concentrar num mesmo endereço várias lojas, tem muito mais, facilidade de estacionamento, os vendedores são atenciosos e as lojas oferecem um atendimento muito bom”

 

 

 

Fonte:  www.bahianoticias.com.br/mulher/decoracao/135-alameda-das-espatodeas-tudo-de-decoracao-em-um-unico-lugar.html

 

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.

Mais Lidas