Notícias

Acompanhe a entrevista com a renomada corretora de Imóveis Maiana Lisboa

Ela falou sobre sua caminhada como Corretora, os melhores empreendimentos do momento e esclareceu dúvidas sobre formas de pagamento na hora da aquisição do imóvel.

31/08/2018 - 12:30

 

Hoje, tivemos a oportunidade de conversar com a estimada Corretora de Imóveis, Maiana Lisboa. Com aproximadamente 10 anos de atuação, Maiana tem sido destaque no mercado imobiliário de  Vitória da Conquista.  Ela nos contou que o segredo do seu sucesso está no amor pela profissão, segundo Maiana, a maior satisfação do Corretor de Imóveis é, acima de tudo,  ser um realizador  de sonhos.

Atualmente, Maiana firmou parceria com a VCA Construtora e Incorporadora, empresa respaldada pelo consagrado Consultor Imobiliário Gedel Couto. A VCA é responsável pelo Don Residencial, Dona Olívia, Lord Residence e Campus Vivant. Todos eles estão entre as residências mais requisitadas da cidade, devido à elegância, conforto e segurança dos empreendimentos. Sendo o Campus Vivant, o sonho para quem almeja um Resort como segunda moradia para férias e finais de semana.

Acompanhe a entrevista e saiba mais sobre esta profissional incrível:

 

Revita Personnalité- Quais são as principais atribuições do Corretor de Imóveis ? 

Maiana Lisboa- Nessa caminhada a gente acaba sendo um pouquinho de tudo: psicólogo, conselheiro, economista e vendedor. Eu chamo o Corretor de Imóveis de realizador de sonhos, para isso, é preciso estar em plena conexão com cliente.  Eu sempre busco, primeiramente, filtrar o perfil do comprador e entender exatamente o que ele precisa dentro de suas condições. Respondendo sua pergunta,  o Corretor deve avaliar qual a melhor localização, quantas pessoas formam a família, e sobretudo, os  retornos positivos que imóvel oferece, afinal, estamos falando de um bem valioso e permanente. Quando estas questões não são bem assimiladas, existe a possibilidade de uma futura frustração do cliente  adquirir um produto que não  atenda suas necessidades.

O trabalho do Corretor, também é estendido após a venda do produto. Quando eu vendo um imóvel, ainda na planta, sempre acompanho toda a jornada junto com o cliente, mesmo após ele receber a tão esperada chave.

 

Personnalité – Quais foram as  maiores motivações na escolha desta profissão?

Maiana Lisboa- Eu me formei em Administração de Empresas, com ênfase em Marketing, em 2009, mas, ainda assim, eu sentia falta da parte das vendas e o contato direto com as pessoas. A liberdade que eu tenho, como Corretora de Imóveis, é incrível! Cada dia eu vivo um momento diferente, me relaciono com pessoas e produtos diferentes, tudo isso me realiza. Além, é claro, do ótimo retorno financeiro, mas para alcança-lo, procuro me vincular com Construtoras de credibilidade, porque além do meu nome, a marca do produto é muito importante. Eu costumo dizer que nessa profissão, eu tenho acima de tudo, amigos.

 

Personnalité- Conta para gente  sobre sua parceria com a VCA Construtora e Incorporadora.

Maiana Lisboa- Quando eu cheguei em Vitória da Conquista, há 5 anos atrás, trabalhei com algumas construtoras da cidade. Hoje firmei parceria com a VCA Construtora e Incorporadora, uma empresa admirável e muito respeitada na cidade. Até porque, à frente dela, está o renomado Gedel Couto, um dos grandes conselheiros imobiliários da cidade. Atualmente, estou trabalhando com os belíssimos empreendimentos Campus Vivant e o Lord Residence. Em todos esses anos de corretagem, trabalhei em Aracajú, Salvador e Feira de Santana,  e nunca vi algo tão surpreendente. É surreal!

Personnalité- Fale mais sobre o Campus Vivant e o Lord Residence.

Maiana Lisboa- O Campus Vivant é um ótimo investimento para pessoas que desejam viver em um ambiente calmo, bonito e confortável. Com 3 milhões de m², o Vivant possui mais de 92 itens de lazer, inclusive, a maior tirolesa da Bahia está lá dentro.  Temos também, um Lago onde pode ser praticado esporte náutico e pesca. Outro destaque do lugar é a reserva permanente de 686 mil metros, com 7 trilhas dentro. É impressionante Vitória da Conquista comportar um empreendimento desse. Todo mundo que vai, se encanta!

O Lord Residence está localizado na área mais  nobre de Vitoria da Conquista, na Avenida J. Pedral,   próximo ao Boulevard Shopping. As casas são individuais, com  3/4 e suítes com hidromassagem. A área de lazer do Lord, também impressiona, possui: uma piscina Semi-Olímpica  com 310m², um  Campo de Futebol Society com 924m², Quadra de Tênis, Quadra de Squash e muito mais. O Conceito Inovador deste empreendimento  entrega ao cliente a sensação de estar morando num verdadeiro Castelo!

 Personnalité- Os investimentos  de ambos são de alto padrão, qual o seu custo-benefício?

Maiana Lisboa- São produtos, que além de ter uma forma de pagamento facilitada, possuem um valor abaixo do que merecem. Com certeza, a sensação de morar em paraísos como aqueles, não tem preço. 

 

Personnalité- Todo mundo sonha em ter seu próprio imóvel. Existe alguma dificuldade na hora da compra?

Maiana Lisboa- As maiores dificuldades na compra do imóvel, normalmente, estão ligadas ao financiamento. Pensando nisso, A VCA está trabalhando com o seu próprio sistema financeiro, sem burocracias de banco. No caso do Campus Vivant, o pagamento  é feito diretamente com a Construtora e pode chegar a 11 anos de financiamento sem
Juros, facilitando a realização do sonho. No caso do Lord, hoje, estamos ligados a uma Securitizadora de Crédito, que liberta o cliente das taxas de juros exorbitantes do banco, e ainda exclui : a necessidade de aquisição de serviços, do pagamento da fase de obra e taxa administrativa. A forma de parcelamento, também ajuda bastante, o financiamento pode ser feito em até 240 vezes, com uma taxa de juros justa, e ainda com a possibilidade de amortizar as parcelas de trás pra frente. Por exemplo, numa parcela de 3 mil, se o cliente antecipa, ele pagará no máximo 360,00 reais proporcional ao tempo antecipado. Portanto, quem quer um imóvel de alto padrão numa ótima localização, chegou a hora de realizar este sonho. O Lord foi lançado no Festival de Inevrno da Bahia (FIB) 2018 e  já vendemos 60% do produto em apenas 3 dias!

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Wesley Souza.

 

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.