Notícias

A hora e a vez do Lazer

SEM CIRURGIA, SEM CICATRIZ, RÁPIDO E SEGURO - Medicina Avança no Tratamento de Varizes e Vasinhos

Marcelo Saback - 30/01/2018

 

A medicina não pode e não deve ficar parada no tempo. Muitas ferramentas surgiram nos últimos anos para melhorar o diagnóstico e tratamento de varizes e vasinhos. O LASER é o que há de mais moderno no tratamento não invasivo das varizes e vasinhos das pernas e rosto. Estudos comprovam a eficácia do uso dessa tecnologia nos tratamentos desses vasos.

 

 

A Técnica moderna e eficiente, considerada padrão ouro, combina o LASER, a Escleroterapia, a Espuma Densa, o Resfriamento da Pele, que reduz o desconforto doloroso, e a Realidade Aumentada, instrumento criado para dar precisão ao tratamento. Essa associação potencializa o efeito do procedimento, proporcionando excelentes resultados para o paciente, com segurança e conforto. A consulta com o Angiologista / Cirurgião Vascular irá determinar qual método, entre todos os disponíveis, melhor se adapta a cada caso.

 

 

O QUE OS OLHOS NÃO VEEM… A TECNOLOGIA MOSTRA Com o avanço da tecnologia, o aparelho chamado de Realidade Aumentada mostra, através da pele, um mapa digital que atua como um GPS Vascular, permitindo a visualização de veias que são muito superficiais para o ultrassom e muito profundas para o olho nu.

 

 

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.