Notícias

A beleza está no olhar: conheça as mais novas técnicas de extensão de cílios com Luana Damascena

Resultados excelentes e sem prejudicar os cílios naturais.

12/10/2020 - 09:00

O olhar exprime a beleza da mulher. Não é à toa que elas investem um tempo maior com os olhos durante a maquiagem. Para facilitar esse processo, surgiu a extensão de cílios, entregando resultados excelentes e sem prejudicar os cílios naturais. O volume russo e híbrido são as técnicas mais avançadas até o momento. Além das tradicionais fio-a-fio e tufos, a extensionista Luana Damascena já está habilitada para aplicação dos dois novos métodos.

 

 

 

 

O volume russo garante um olhar marcante.com pestanas cheias e glamorosas. A novidade dessa técnica está na textura do fio, muito mais realista e ideal para disfarçar olhos caídos. Nela podem ser aplicados de dois a cinco fios no cílio natural, a depender do resultado que a cliente deseja. Para as mais discretas, mas que não abrem mão de volume, o híbrido se encaixa muito bem. Como o próprio nome sugere, a técnica consiste na união dos métodos fio-a-fio e o russo. Por isso, o hibrído também é ótimo para disfarçar falhas e imperfeições.

 

 

 

 

A qualidade da profissional, a manutenção e os cuidados diários mantêm a extensão intacta e evitam problemas com os olhos. Portanto, só realize o alongamento com especialistas de confiança, habilitadas para as técnicas prometidas.

 

 

 

Serviços:

• Tufos;

• Fio-a-fio;

• Fio-a-fio + Tufos;

• Volume russo;

• Volume híbrido.

 

 

77 9.8838-8951 / @luanadamascenamakeecilios

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.

Mais Lidas